Oitenta e Cinco

754 54 1
                                    

Deixei o buquê com minha mãe.
A cerimônia aconteceu normal,muito chororo.
Como nossa casa ia ficar pronto na nossa lua de mel quem ia ver se tava tudo pronto ia ser a Mãe do Wesley.
Nossa lua de mel foi de uma semana e nem preciso dizer que o que fizemos em excesso na noite de núpcias né mores?
Quando voltamos a minha sogra ficou fazendo muito suspense em relação a casa,e aparentemente tava tudo certo nela.

Nossa lua de mel foi de uma semana e nem preciso dizer que o que fizemos em excesso na noite de núpcias né mores?Quando voltamos a minha sogra ficou fazendo muito suspense em relação a casa,e aparentemente tava tudo certo nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como chegamos de noite do Rio de Janeiro,fomos ver a casa só no outro dia.
Ela tava muito linda por dentro,a nossa cara.
Tinha algumas coisas nossas nas nossas casas,em caixas a maioria,algumas coisas doamos ou vendemos. Deixei meu apartamento vazio,não ia vender,só alugar:Pra Elisa no caso.
Em menos de um mês tínhamos mudado de vez.
A felicidade tomava conta daquela casa enorme.

6 meses depois

Nos finais de semana quase não ficamos em casa,os shows são bem frequentes,o que fez de certa forma nos distanciar e nos aproximar.
Era uma terça feira normal,quer dizer não tão normal,dês de sábado eu não tô passando nada bem,só vômito e desmaio,acho que é intoxicação alimentar,eu comi um pedaço de bolo de fubá vencido.
Eu e a Elisa travamos deitadas no sofá assistindo algo inútil,o Wesley tava na gravadora.
Pela vez já não conhecida no dia eu vou vomitar.
- Mulher e deus,você precisa ir num médico urgentemente tratar essa sua intoxicação alimentar -Elisa diz segurando meu cabelo -
- Eu sei,Lis e eu vou - digo levantando e passando a mão na boca,escovo meus dentes e voltamos pro sofá -
- Sabe de uma coisa,eu já venho - minha prima levantou só nada e sai pela porta depois de uns 20 mimutos ela volta com uma sacola de farmácia,ela joga pra mim,se eu não tivesse deitada eu ia cair,três testes de gravidez.

Amigos Em Comum→DJ Wesley Gonzaga(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora