300 palavras
O pincel dava a forma a algo que outrora seria estrela em um lugar quase inóspito pela luz. O que antes era disforme, agora vibrava para fora do universo. O Céu tinha feito sua primeira arte. As estrelas souberam disso. Não percebeu que o tempo passava enquanto aquela forma conversava com o Céu. Subitamente aquela criação foi seu primeiro trauma, afinal ela sumiu do seu campo de visão As estrelas não entendiam desalento.
O Céu criou um Menino .
Que corria
Que brincava
Que explorava o universo
E seu nome era Hugo.
Hugo era um menininho que possuía características que faziam dele diferente das outras estrelas. Uma delas estava no seu sangue e coração: Pequeno e frágil (muito diferente dos das estrelas)... Explorar o universo quando estava empolgado e até mesmo desvendar a coragem, desnudando o temor era um dos passatempos da criança. Hugo parece um nome bobo, mas o garoto recebera esse nome, pois carrega em si o coração e Espírito do universo. Característica mínima aos olhos daqueles que não são Noivos da Aventura, e resplandecente aos olhos dos Aventureiros.
*
Hugo tinha milhões de anos quando ele conheceu ela, nesta época não sabia o seu nome tampouco imaginava que o mundo da Estrela pudesse ser o mundo dele também, aos poucos percebeu que os sons das estrelas seriam partes ou divergências neurotípicas da psique.
Sempre concedia ao Espaço a Permissão de ser furtado da normalidade.
A estrela "ela" visitava-o a qualquer hora e em qualquer lugar assumindo a forma grotesca de um humano que Hugo mau sabia se era apenas um devaneio ou se o brilho se transformou. Com a estrela, Hugo via um mundo cheio de oportunidades e que apesar das leis da física, a magia existe e coexiste com a realidade, sendo denominadas de : Miraculosidades
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tuas Mentiras do 4° Mês
Teen FictionNa véspera do início das aulas do Fundamental Dois, em uma cidadezinha onde cada pessoa nasce com um único nome e não há sequer alguém com o nome igual, Renato troca de corpo com uma garota que ele atormenta. Desde então o destino faz o Valentão tro...