01|

1.4K 110 41
                                    

⚠️ fanfic revisada e com alterações, se você
leu antes pode está diferente ⚠️      

—  Já não sei o que fazer com você!

— Não faz nada ué— falei com deboche.

— você têm que aprender que a vida não é um conto de fadas!— meu pai falou irritado, super irritado.

Meu nome é Sakura Haruno, filha e herdeira das empresas Haruno cosméticos. Bom o seguinte é que eu não ligo para realmente nada disso. Eu não tô nem ai. Eu só vivo a vida como se fosse meu último dia, e meus pais não concordam com a minha lógica. — uma pena — .

— você vai se virar daqui por diante Sakura — ele falou respirando fundo.

— me virar?— perguntei confusa.

— isso mesmo que você ouviu, mocinha. Eu estou te expulsando de casa.

— O QUE!— dei um pulo do sofá onde estava sentada.— o senhor não pode fazer isso, eu vou falar com a mãe.

— vá enfrente e fale — ele riu — ela já concordou comigo sobre isso— ele disse levantando da cadeira e arrumando o seu terno — e você vai sair agora.

— agora? Como assim? Eu não tenho para onde ir!

— se vire, você já é uma adulta de 25 anos, você sabe como sobreviver. eu quero você fora da minha casa em 24 horas— dito isso ele saiu, me deixando perplexa.

— esse velho — falei com raiva.

— eu estou ouvido você  xingar Sakura! — ele gritou do lado de fora do cômodo.

Sai da sala dele e fui para o meu quarto. Se ele quer que eu vá embora eu vou, e Também vou mostrar que eu posso me virar muito bem sozinha.

Mas Antes de ter minha independência eu vou levar as minhas coisas.

Fui até meu closet com minha mala de viagem e comecei a pegar os meus relógios valiosos.

— eu não poderia ir embora sem vocês, meus amores — falei beijando meus relógios.

— o que você pensa que está fazendo com os meus relógios?— meu pai apareceu na porta do meu closet me dando um susto e com uma cara carrancuda.

— quer me matar com essa cara feia pai?— falei com minha mão no peito.

— ora,sua malcriada, olhe como fala com seu pai mocinha!— falou ele com a carranca ainda existente no rosto— e o que está fazendo na minha casa ainda? E com meus relógios? Está pensando que você vai levar?

— claro que eu vou, são meus, comprei com meu dinheiro.

— incorreto, você comprou com o dinheiro da sua mesada, que adivinha? é meu!— ele disse arrancando o relógio da minha mão.

— é bom você sumir da minha vista logo — ele disse me olhando.

— eu vou , mas vou voltar pra buscar meus relógios —disse e sai correndo dali.

—  sua pirralha! Volte aqui — ele gritou, mas eu já estava longe.

— merda, só vou sair com minha mala de roupas, mas vou voltar e pegar minhas coisas desse velho calvo.

— senhorita Sakura — chamou um dos seguranças se aproximando, que estavam na porta da mansão.

— sim Roberto?

— o senhor Haruno ordenou que você não levasse nada que fosse comprado com o dinheiro dele — falou Roberto olhando para minha mala— e suas roupas são parte do dinheiro dele, desculpe senhorita, mas irei levar seus pertences— ele disse se aproximando pra pegar minha mala.

— NEM SE APROXIME, ROBERTO! MINHAS ROUPAS VOCÊ NÃO LEVA!— gritei agarrando minha mala preciosa. Mas claro que foi em vão, pois ele era literalmente um muro e com um puxão ele pegou a mala— nãaoooooooooooo — disse sentando no chão— Roberto por favor, são de marca, não posso ir sem elas — disse dramaticamente.

Ele se desculpou mais uma vez e se virou me deixando as traças, depois de ter destruído minha vida.

Sem roupas, sem meus relógios, sem nada, agora não me resta nada, nem teto eu tenho. Além de está morrendo de fome.

— meus cartões!— disse limpando minhas lágrimas, a não era suor.

Me levantei e fui em direção a uma cafeteria que  amo.

Parei em frente a um edifício enorme. Lá estava o caminho da felicidade, entrei no estabelecimento e pedi o mesmo de sempre.

Caffè macchiato

Esperei uns 15 minutos e a moça logo chegou.

— aqui está o seu caffè macchiato, mais alguma coisa senhor?

— a..— abri minha boca pra corrija- lá, que sou uma mulher e não um homem— há deixa pra lá, obrigado— ela saiu e voltou para seu trabalho, indo atender mais clientes.

As pessoas amam me confundir com o gênero masculino, talvez seja pelo meu cabelo curto e minhas roupas, eu realmente pareço um homem, e também não costumo usar maquiagem.

Eu não ligo mais, pois já me acostumei, mas antes eu me incomodava muito com isso.

Ouve uma vez em que fui em um banheiro, e me expulsaram de lá, depois que falei que era uma mulher ficaram envergonhados, eu chamei o gerente e falei poucas e boas, como que eles ousaram me tratar daquele jeito? Eu, Sakura Haruno, a herdeira do grupo Haruno. Pensando agora eu deveria ter metido um processo naquele restaurante,cinco estrelas uma ova.

 

minha vida secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora