— não, eu não fumo, tenho meus princípios — ele falou ajeitando a gravata.— e porque diabos você precisa logo de mim? E além do mas eu não sou um hom...
— te ofereço um emprego no meu café, você pode virar o gerente.
Gerente...
—você trabalha na floricultura certo? Você ganharia bem mais na cafeteria, e eu também vou te pagar por fingir ser meu namorado.
— mas porque logo eu? Você nem me conhece direito, tenho certeza que muitas mulheres iam aceitar na hora esse "trabalho"— fiz aspas com as mãos.
— chamar alguma mulher iria ser um risco, afinal eu não quero que enquanto ela fingi ser minha namorada acabe nutrindo sentimentos por mim.— ele tinha um ponto.
— e sua família? Não se importam de você ter um namorado. Invés de uma namorada? — arqueei uma sobrancelha.
— isso não é um problema, nós somos uma família bem estruturada quanto a esse assunto.
— entendo, mas porque você precisa de alguém pra fingir está em um relacionamento?
— meus pais querem que eu case com minha ex — ele falou fazendo uma careta em seguida — eu já superei menos eles, não estamos mais juntos faz 1 ano , mas eles insistem em dizer que eu ainda gosto dela.
— uau , complicado.
— então eu inventei que estava namorando, eles ficaram surpresos, e aí meu irmão filho da mãe disse no jantar que se realmente fosse verdade era para eu levar a pessoa lá.
— cara, você realmente fuma maconha, porque você inventou essa mentira?
— eu sei eu sei, me arrependi logo depois, mas não dá mais pra voltar atrás, por favor você é minha única salvação — ele disse pegando nas minhas mãos.
Okay né.. o que eu não faço por dinheiro?
— tudo bem— Sasuke pulou da cadeira e me abraçou — vuce ...tá me ...sufocano!
— há me desculpe — ele falou arrumando o terno e se sentando no seu lugar outra vez.
— bom — olhei pro meu celular e já era nove horas — eu já vou indo, eu vou até sua casa para você me falar sobre a sua família e você.
— eu te levo até em casa.
— tá — não pensem que eu sou uma mulher fácil assim , é que não se nega uma carona de graça ainda mais quando você não tem dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida secreta
FanfictionO que você faria se precisasse fingir ser homem e ainda por cima namorado do seu chefe?