— chegamos.— obrigado pela carona, até amanhã — eu falei saindo do carro mas ele pegou na minha mão impedindo. — o que foi? Algum problema?
— você não me disse seu nome.
Fudeo, não posso dizer meu nome pra ele.
Pensa Sakura pensa...
— pode me chamar de Saku, todos me chamam assim, bom ... tchau — falei fechando a porta do veículo antes que ele fizesse outra pergunta e eu precisasse mentir outra vez.
Talvez eu estivesse indo longe demais, mais essa era minha chance de provar para meu pai que sei me cuidar, então finalmente eu conseguiria meus pertences de volta.
É...vai dar tudo certo, o que pode dar errado?
— sakura!!! — ino apareceu na porta do quarto.
— o que ouve? Meus pais estão aí?
— muito pior, você me contou sobre esse teu plano com o uchiha mas esqueceu que você é parcialmente conhecida— puts.
— não tinha parado pra reparar nisso.
— ele deve ter pesquisado sobre você! Meu Deus, acabou!
— eu e minha boca grande — disse batendo nos lábios.
— você vai na casa dele amanhã, certo? Sabe onde é? Endereço?
— sim, ele mandou tudo.
— ore para que ele não saiba de nada.
— espero.
De manhã 08:00 hr
— ino, pode deixar que na próxima eu faço o café da manhã — falei sorrindo.
— você sabe cozinhar? Da última vez que tentou você queimou minha cozinha — meu brilho sumiu.
— eu estou tentando, e aquele dia tudo estava dando errado.
— pare de se justificar— ela riu— e ande logo porque já são oito horas.
— tchau — dei um beijo nela — me deseje sorte.
— boa sorte!!
Eu já tinha chamado um táxi, ele estava em frente de casa, entrei e falei onde era o endereço.
— pra onde moço? — mostrei-lhe o endereço e ele deu partida no veículo.
A cada rua, estrada, avenida que eu olhava através da janela, eu tive aquele pequeno momento de lucidez que todos tem, pensei na minha vida e como eu fui arrogante as vezes, tá, a maioria das vezes, todas elas.
Pensei na merda que eu estou a caminho de produzir, ele pode me acusar de falsa identidade, o que eu realmente estou fazendo.
— moço,moço,MOÇO !— o taxista gritou.
— calma senhor,pra que gritar? — ele me olhou com uma cara fechada. Paguei e sai.
Meu momento de lucidez acabou, agora provavelmente eu irei fazer a maior merda da minha vida toda.
Olhei pra frente confiante.
Já estou aqui então vou continuar, apertei a campainha da casa enorme, tinha uma câmera, eu estava olhando quando uma pessoa apareceu no aparelho me assustando.
— você?— falei olhando para a pessoa que apareceu na câmera e agora olhava com desdém para mim em frente a porta da casa do uchiha.
— o que está fazendo na porta da minha casa, cabeça de chiclete?— falou o loiro, Naruto.O que ele está fazendo na casa do uchiha? Será que eles moram juntos ? 99% de chances que sim.
— eu creio que essa casa seja de Sasuke Uchiha, e não sua, se me der licença — falei empurrando ele da porta— eu preciso resolver assuntos que não são do seus interesses— ele revirou os olhos — aliás, seja mais criativo nos seus apelidos para me ofender.
Estávamos prontos para começar uma guerra quando escuto um barulho de passos, eu e o loiro burro olhamos em direção as escadas da casa que levavam ao segundo andar.
Era Sasuke. de Bermuda e regata?
Uau... devo dizer que ele tem belos braços.
— você chegou, Saku— disse ele com um sorriso no rosto.
— você convidou esse traste?— perguntou Naruto claramente indignado com seu amigo, eu olhei satisfeita para Naruto, tirando "onda" com sua cara.
— sim,Naruto — disse Sasuke sério, agora— por favor trate ele bem, eu sei que vocês tiveram desavenças, mas agora está tudo resolvido.
— vou para o meu quarto — disse Naruto, revoltadíssimo. Eu dei risada enquanto via ele subindo as escadas para seus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida secreta
FanfictionO que você faria se precisasse fingir ser homem e ainda por cima namorado do seu chefe?