04 |

848 86 30
                                    






— você é dona da floricultura?— perguntou-me o policial.

— na verdade não.

— claro que essa louca não seria dona de uma floricultura — falou o loiro burro.

— a você se acha o inteligente né, desastre deveria ser seu sobrenome — ele me fuzilou com os olhos.

—calados! Isso é uma delegacia.

— não, é uma sorveteria — o loiro falou baixinho e eu ri.

— o que você disse?— ele perguntou para o loiro.

— nada não, senhor policial.

— bom. Você é um médico?

— sim senhor.

Um médico? Aquela desgraça ambulante é um médico?

— e o senhor? — o policial perguntou para mim.

— não encontrou nada na minha ficha? Eu sou herdeira do grupo Haruno. Em outras palavras, rica, mais uma coisa, sou uma mulher.

— há, me desculpe, mas se você é rica, o que estava fazendo trabalhando em uma floricultura?

— é.. bom.. isso é privado, coisas pessoais.

— se você quiser evitar uma multa ou coisa do tipo é melhor falar.

— eu posso ligar pra alguém?

—claro, fique a vontade— ele falou e saiu, peguei o telefone que estava na mesa e liguei pra Ino, ela vai me matar.

— Ino?

— o que foi amiga?

— então... Ouve um pequeno imprevisto na loja, você poderia vim até a delegacia?

— O QUE? EU JÁ VOU ME ESPERE— desligou.

— ligou? — perguntou o policial se sentando na cadeira.— e você rapaz?

— eu quero ligar pra alguém também.

— ok.

— o que você aprontou agora,Naruto?

— eu fui comprar uma flores pra Hinata e acabei parando na delegacia, você poderia vim até aqui?

— DELEGACIA, NARUTO?

— calma, não precisa ficar estressado

— olha Naruto, não fale nada até eu chegar ai — desligou.

— sakura!? — uma mulher começou a gritar no lugar. E eu já sabia quem era.

— Ino! Tô aqui — falei acenando, ela veio e me abraçou.

— você tá bem? — perguntou ela amassando meu rosto.

— tô sim, agora me solta

— o que ouve aqui?

— você é a dona da floricultura? perguntou o policial.

— sim, sou eu.

— vamos esperar até o conhecido da outra vítima apareça— disse o policial para Ino.

— SASUKE AQUI — gritou o loiro para um homem de terno e ... ERA O MESMO HOMEM QUE PAGOU MINHA CONTA!

—larga se ser escandaloso, Naruto!— ele virou e me olhou, nós encaramos por um segundo depois ele virou a cara eu fiz o mesmo.

— então, policial o que ouve?

— você é o responsável por ele?

— sou o amigo.

— parece que ouve um desentendimento entre eles, o senhor Naruto foi até a floricultura onde a atendente estava e derrubou sem querer o vazo de flores em seu tênis, machucando, os dois começaram a brigar e ouve pequenas agressões.

—  o que pode se fazer agora?— perguntou Ino.

— é só os dois assinarem esse pedido de desculpas e devolver o prejuízo, o tênis e o vazo de plantas.

— okay, eles vão assinar — o tal sasuke e Ino falaram.

Estávamos na porta da delegacia quando a Ino começou a me dar sermão.

— sério Sakura? Você fez um escândalo por causa de um tênis?

— não é um simples tênis! É o TÊNIS edição limitada, só tem duas aqui nos Estados Unidos— ela olhou pra minha cara com desdém.

— parece que nós encontramos novamente — disse o tal sasuke se aproximando.

— é.. pena que as circunstâncias não foram tão agradáveis — falei sorrindo.

— sim, me desculpe pelo meu amigo, ele não é tão certo da cabeça — ele disse e vimos o tal Naruto, pulando amarelinha no piso da calçada.

— é... Creio que sim, mas eu também errei.

— tudo bem, então te vejo por ai — ele deu um pequeno sorriso de quanto e se despediu.

— espere, que tal trocarmos nosso número? Eu te pago um jantar esse fim de semana.

— hum, tudo bem, te mando mensagem.

— caramba — Ino falou no meu ouvido.

— HAA! PUTA QUE PARIU!— falei com a mão no peito.

— esqueceu que eu estava aqui? Eu vi você flertando com ele.

— que? Tá louca?— falei saindo dali.

— você não me engana.

minha vida secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora