4. Sonho e realidade

486 32 5
                                    

POV: Louise

Eu tinha acabado de acordar e ainda estava tentando decifrar se o que eu tinha acabado de sentir realmente tinha acontecido. Ou melhor, eu estava cogitando ter gostado?? Como assim, meu Deus? Eu só posso estar ficando louca!


Eu sonhei que após eu chegar no prédio da Rosa para deixá-la, nos conversávamos a mesma coisa que conversamos quando ela saiu do carro. Mas a parte eu que eu tirava sarro dela e saía com o carro acontecia diferente.
Ela simplesmente dizia que ia me fazer pagar por ter falado aquilo, e eu dizia que ela não tinha coragem. Logo após essa minha fala ela entrava no carro de novo e me puxava para um beijo (????), e eu correspondia. Depois disso ela me chamava pra subir pro apartamento dela. Nós nos beijávamos mais uma vez no elevador, por que só tinha a gente ( e isso me fez lembrar do episódio de ontem no elevador, não sei o que poderia ter acontecido se tivéssemos passado mais um minuto ali sozinhas), e chegávamos ao apartamento dela.


Continuamos nisso dentro do apê, até que as coisas começaram a evoluir. Acho que não preciso nem falar mais nada a partir daqui, por que ja está na cara ( e prefiro nem falar nada mesmo).


Resumindo: EU TIVE UM SONHO ERÓTICO COM A ROSAMARIA!! A PORRA DE UM SONHO ERÓTICO!!


Agora COMO vou conseguir olhar na cara dela novamente?? Eu não sei o que fazer! Eu não sei o que ela deve ter pensado durante aquilo no elevador, e também... MEU DEUS!! Ainda teve o abraço na hora que deixei ela no prédio!! Como pude me esquecer??


Eu realmente não sei como me comportar como estou perto dela, e muitas vezes acabo fazendo e falando coisas que ficam com outro sentido, não sei o que ela deve tá pensando de mim.


Até parece que eu não sou hétero! Eu sou hétero! Eu sei que sou. Mas perto dela parece que não sou.


Se ela souber desse sonho um dia, eu juro que enfio minha cara no buraco mais fundo que eu achar e não saio de lá nunca mais! Eu realmente gosto muito da Rosamaria, mas só como amiga, não vejo ela sendo mais do que isso.


As vezes parece que eu tô dando em cima dela ou estou tentando algo, mas é só meu jeito impulsivo espontâneo de agir com tudo. E eu realmente espero que ela não esteja pensando que tô dando em cima dela. Eu acho que ela é hétero também.


Não vou ficar pensando nisso, é melhor esquecer e fingir que nada aconteceu. E espero que eu não sonhe com isso nunca mais, por que é muito estranho e eu também acordei de uma forma muito estranha, se é que você me entende.


______________________________________________

POV: Rosamaria

Nossa, acordei, e como diriam no twitter: Hoje eu tô soft. O passeio com a Louise ontem foi realmente muito bom, conheci lugares incríveis, e claro que fiquei muito feliz por ela estar comigo. Desde que conheci Louise tô bem mais tranquila aqui. Fazem apenas dois dias que a gente se conhece? Sim. Nós tratamos uma a outra como amigas de anos? Sim. Mas eu não me importo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Waiting for you | RosamariaOnde histórias criam vida. Descubra agora