Rosé POV
A semana passou rápido, vi Jisoo mais algumas vezes, mas não tive a menor chance, mas espero mudar isso amanhã.
Ontem na quinta, Lisa falou sobre Jennie ir lá em casa no sábado pra elas tomarem um banho de piscina, Jennie achou uma ótima idéia e hoje na sexta estamos tomando sorvete juntas e elas estão combinando tudo.
— Você podia chamar a Jisoo — Comento olhando pra Jennie
— Por que você não chama? — Rebate
— Porque sua irmã não aceita sair comigo — Falo
— Então você está me usando pra conseguir o que quer?
— Eu não usaria essas palavras — Falo e Lisa ri
— Eu posso conseguir fazer ela ir, mas a Chu não vai querer ter algo sem compromisso
— Convença ela a ir e deixe o resto comigo — Falo
— O que eu ganho com isso? — Pergunta
— O que você quer?
— No sábado a noite vai ter uma festa, eu quero ir, mas a Chu não deixaria. Eu convenço ela a ir pra sua casa e você convence ela a deixar eu ir com a Lisa — Fala
— Fechado — Fala
— Foi ótimo fazer negócios com você, Rosie — Ela brinca e eu bagunço seu cabelo
Era uma ótima idéia, afinal eu vou poder passar o dia com ela e a noite vamos ter um tempo sozinhas.
Acabei levando as meninas pra assistir filme no shopping, assim Jennie não passa tanto tempo sozinha em casa, só fui deixá-la em casa quando era quase noite.
Eu gosto da Jennie, ela é fofa, a minha irmã adora ela. Lisa fica sempre mais feliz perto dela, é até engraçado, ela fica toda envergonhada e sem jeito.
Enquanto estávamos caminhando, ela estava tão concentrada no que Jennie falava que caiu no chão e depois ficou toda vermelha, com vergonha.
E elas quase se beijaram no cinema durante o filme, eu fiz a sonsa, mas ficava olhando toda hora. É engraçado ver minha irmã mais nova assim, confesso que sinto um pouco de ciúmes as vezes, mas ela está feliz e nada é mais importante pra mim.
Quando chegamos em casa, eu e a Lili cozinhamos juntas, foi ótimo, tirando a parte de que a abençoada jogou farinha em mim, mas eu não consigo ficar brava com ela, então apenas retribui e no final nós duas estávamos cheias de farinha, assim como o chão.
Ela limpou sozinha, por motivos de que só tava sujo porque a bonita jogou farinha em mim.
Quando eu saí do banho Lili já estava deitada na minha cama e eu deito ao seu lado a abraçando.
— A Jisoo vai vir — Fala e eu sorrio
— Agradece a sua namorada por mim — A provoco
— Rosie — Reclama e eu rio
— Vamos dormir, bebê — Falo enchendo sua bochecha de beijos
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl at the bar - Chaesoo
Romance• Crédito da capa: @jenlisawatt Roseanne Park, 26 anos e dona do Hot Dreams Pub, um dos maiores bares em LA, além disso formada em direito mesmo não exercendo a profissão com frequência. Rosé, como geralmente a chamam, é uma festeira, adora ficar co...