30

5.2K 697 157
                                    

Jisoo POV

O final de semana passou na velocidade de uma tartaruga, mas finalmente é segunda feira, Rosé estava de pé às cinco da manhã organizando tudo, A Melanie e a Nayeon chegaram pouco depois disso, antes das 6:00, e quando deu a hora elas foram levar Jennie pra escola, enquanto eu e a Rosie vamos pro tribunal.

Só quem vai estar lá são nós duas, já que Rosé não queria ir sozinha e os pais dela, não sabemos se eles vão levar a Lisa ou se vamos ter que ir buscá-la depois.

— Fique calma — Falo enquanto Rose caminha até o lugar do advogado e eu fico ali sentada

Rosie estava do lado direito, sozinha naquela mesa, o pai do lado esquerdo, estava com o advogado, a esposa estava no salão assim como eu, Lisa estava ao seu lado, ela não parecia nada bem, estava pálida e com bastante olheiras, além de estar mais magra.

Quando entramos seu olhar foi direto pra Rosie e ela quase se levantou, mas Madeline não deixou, agora Lisa encarava o chão e a mim de vez em quando, chamei ela pra vir pro meu lado, mas ela gesticulou que não podia.

Não tinha muito o que o Charles fazer depois do vídeo em que ele arrasta a Lisa a força até o carro, então ele decidiu atacar a Rosé e dizer que ela não tinha capacidade de ficar com a Lili. O advogado dele falou sobre o bar, ela gostar de beber e quando nada adiantou eles apelaram pro fato de ela ser lésbica e disseram que namorava comigo e seria uma péssima influência. Achei que Rosé surtaria, mas ela foi profissional e protestou contra o argumento tomando a palavra.

— Lisa não vai ser influenciada por mim em nada, ela nunca teve o básico de amor e carinho morando com vocês e é disso que um lar precisa — Fala e eu sorrio

O juiz também recusou o argumento sobre a sexualidade dela e por fim pediram pra Lisa ir a frente, ela já é grande o suficiente pra entender e pode confirmar com quem quer ficar. A Madeline se levantou grudada nela e falando algo em seu ouvido, mas o juiz disse que Lisa deveria ir sozinha.

Lili deu dois passos ficando longe da mulher e então correu pros braços da Rosie e começou a chorar, o advogado do lado deles protestou dizendo que Lisa deveria ter se dirigido diretamente ao juiz e que ela estava sendo influenciada. Mas ficou tudo bem, Rosie conseguiu acalmar ela e então Lili se dirigiu ao juiz.

Ele fez algumas perguntas a ela e depois perguntou se ela tinha certeza de querer ficar com a irmã, mas antes que ela pudesse responder Charles simplesmente surtou e foi pra cima dela, haviam alguns policiais na sala, eles o seguraram, Rosie foi até Lisa a abraçando, o juiz pediu por ordem, mas não adiantou, Madeline também começou a gritar, os dois foram retirados a força, mas o estrago já tava feito.

Lisa estava tremendo, chorando e dessa vez nem Rosé conseguiu acalma-la e surpreendendo a todos ela desmaiou, Rosie a segurou, mas entrou em desespero total, a ambulância foi chamada e o juiz falou que a guarda seria passada pra ela, afinal Madeline e Charles não tinham a menor condição de cuidar da Lisa.

Quando ele deu por fim o caso, eu pude ir até onde Rose estava, já chorando.

— Calma — Falo fazendo carinho em seu ombro, Lisa agora estava deitada em uma das mesas — Ela vai ficar bem, não se preocupe

— Ela está mais magra, nem parece saudável, 1 semana atrás ela não estava assim, o que fizeram com ela?

— Quando ela acordar, vai nos contar, mas você precisa ser forte pra cuidar dela — Falo a abraçando

• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2

The girl at the bar - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora