Jisoo POV
Já eram 20:30 e nem um sinal de vida da Rosé, limpo as lágrimas do meu rosto e ligo a tevê, estava passando o noticiário, não me importei, qualquer coisa que me fizesse parar de pensar nela estava ótimo.
Me levanto indo até a cozinha e bebo um copo de água, olho meu reflexo na tela do celular, estava horrível. Faço um rabo de cavalo simples em meu cabelo e lavo o rosto, fazendo melhorar um pouco.
"O incêndio em um dos maiores bares aqui de LA, está finalmente sendo resolvido, O Hot Dreams Pub pegou fogo durante a madrugada desse sábado, segundo os bombeiros o incêndio foi provocado, incrivelmente, o maior suspeito é Charles Park, pai da dona do bar, Roseanne Park"
Escuto o noticiário e caminho até a sala vendo as imagens do incêndio durante a madrugada, algumas fotos e em uma delas vejo Rosé e Luca entrando após o fogo ter sido apagado.
"Ficamos surpresos na semana passada, quando a advogada entrou com um pedido de guarda para a irmã mais nova, Lalisa Park Manoban, que fora adotada pela família ainda recém nascida, após a trágica morte de seus pais biológicos. Finalmente tivemos a confirmação de que a adolescente de 15 anos sofria de maus-tratos pelos "pais", aparentemente essa teria sido a vingança de Charles, mas até agora não se têm provas concretas e ele e sua esposa estão foragidos"
Não me dei tempo pra pensar, chamei um táxi, troquei de roupa quase correndo e sai de casa indo pra casa dela, é óbvio que ela não me enganou, como eu fui burra, não acredito que desconfiei dela assim, depois de conhecê-la.
Quando chegamos na casa, o carro não estava lá e pedi pro moço ir pro bar, se ela não tivesse lá, não sei mais onde ir. A Rosé deveria ter me acordado, pra eu vir junto. Imagino como ela deve estar, ela abriu o bar pra ajudar ela em um momento muito difícil, ela estava mal pelos pais dela e foi a forma que ela achou pra se distrair e acabar se divertindo também, deve estar arrasada.
Fico um pouco aliviada ao ver seu carro estacionado ali, pago o táxi saindo dele em seguida e caminho até a porta sentindo o cheiro de queimado ainda presente e entro no bar, Rosé estava no palco, no lugar onde ele ficava pelo menos, sentada abraçando as pernas e com a cabeça enterrada em seus braços, me aproximo e ela levanta a cabeça e me encara.
— Eu só fiquei sabendo agora, desculpe — Falo
— Não se preocupe — Fala sorrindo levemente, mas ela claramente havia chorando boa parte do dia assim como eu, ela se levanta e vem até mim me abraçando — Estava chorando? Seu rosto está inchado e seus olhos vermelhos
— Eu acordei e você não tava lá e não me respondeu, só sumiu, eu achei que.. — Não consegui terminar a frase, como explicar que eu achei que ela tinha sido uma babaca — Eu achei que você só tinha me usado, eu sei que...
— Tudo bem — fala e me dá um selinho — Eu deveria ter avisado, mas meu celular descarregou e quando o Luca me ligou eu vim desesperada pra cá e não quis te acordar
— Mas deveria ter feito — Falo e a abraço fortemente — Eu sinto muito
— Acho que tava precisando de uma reforma — Fala quando nos separamos e vejo as lágrimas em seus olhos
— Não precisa ser forte, não comigo — Falo e ela apenas limpa as lágrimas
— Não vai adiantar chorar ainda mais — Fala — O Luca tá tentando conseguir as imagens de segurança, mas como tudo foi estragado a gente não sabe se vai conseguir
— Eu tenho certeza que foi ele — Falo
— Eu também, mas sem provas não tenho como fazer nada — Fala
— Passou o dia aqui? — Pergunto e ela afirma — Comeu alguma coisa?
— O Luca comprou um almoço pra gente, ele tava aqui até agora pouco — Fala
— Vamos pra sua casa, você precisa descansar
— Pode ir, eu te levo pra casa se quiser, eu vou ficar por aqui
— Se você ficar aqui, eu também vou — Falo e ela suspira
— Por que você é sempre tão teimosa? E por que eu sempre cedo, sendo que sou a mais velha? — Pergunta sorrindo e eu a beijo
— Porque eu mando aqui — Falo quando nos separamos — Vamos — A puxo até o lado de fora e fomos até o carro — Eu tô me sentindo culpada por ter te julgado e xingado o dia todo — Falo e ela ri um pouco
— Kim Jisoo, eu estou apaixonada por você e eu não vou embora nem que você me expulse e você já tentou me expulsar várias vezes — Fala e eu rio
— Boba — Falo e ela dirige até sua casa
O caminho foi tranquilo, ela estava calada, séria, parecia preocupada, mas não disse nada e eu também não. Entramos na casa e ela coloca o celular pra carregar.
— Vai tomar um banho, vou fazer uma comida pra a gente — Falo e ela caminha até mim, sinto um arrepio percorrer todo meu corpo quando ela agarra minha cintura com firmeza e cola nossos corpos
— Vem comigo — Pede baixo em meu ouvido — Te ajudo com o jantar depois
— Tudo bem — Falo corada e ela segura minha mão me levando até seu quarto e entramos no banheiro
Rosé tira rapidamente sua roupa e eu retiro meu vestido enquanto ela me encarava atentamente, sinto meu rosto corar ainda mais e vejo ela se aproximar, meu olhar vai direto aos seus seios, mas eu logo desvio, fazendo ela rir um pouco.
Ela retira meu sutiã e sinto meu coração disparar, ainda mais quando ela se abaixa a minha frente e desliza minha calcinha lentamente até retirá-la completamente, olhei pra baixo vendo ela encarar minha intimidade, mas desvio o olhar envergonhada.
Sinto minhas penas fraquejarem quando sua língua se arrasta por minha intimidade, ela se levanta novamente deixando beijos em meu corpo até chegar a minha boca e me beija intensamente.
Sua mão desce até minha intimidade fazendo movimentos circulares em minha entrada e apenas isso me faz gemer, ainda mais alto quando ela penetra dois de seus dedos em mim, seus movimentos eram rápidos, sinto ela chupar meus seios e meu corpo treme, minhas pernas fraquejam e me desmancho em seus dedos, vejo ela os chupando logo em seguida e mordo meu lábio inferior.
Me abaixo a sua frente e tiro sua calcinha sem demora, começo a chupar sua intimidade escutando seus gemidos, ela levanta um pouco a perna me dando mais "liberdade" e continuo movimentando minha língua, Rosé já estava perto de gozar quando penetro um dedo para intensificar os movimentos a escutando gemer alto e gozar menos de dois minutos depois. Me levanto e Rosé me puxa para um beijo.
— É um pouco impressionante você ser tão boa nisso sendo a segunda vez que você faz — Fala enquanto vamos até o chuveiro e eu coro
— Eu me senti bem melhor fazendo isso com você do que com ele — Falo e ela sorri
— Eu tenho mais experiência — Fala e me beija novamente e logo sinto a água escorrer por nosso corpo
— Isso que dá transar com alguém de quase trinta anos — Falo brincando mas recebo um forte tapa em minha bunda
— 26 anos, Jisoo, ainda faltam 4 anos pros 30 — Fala beijando meu pescoço
— Você vai ter 30 e eu 23 — Falo
— É o preço que eu pago por me apaixonar por uma pessoa mais nova — Fala e eu sorrio
O resto do banho foi tranquilo e depois ela realmente me ajudou com a janta, é sempre constrangedor estar conversando com ela e lembrar do que a gente fez e mais ainda quando eu penso em seu corpo nu, ela sempre percebe e começa a rir, além de perguntar "O que você está pensando, Kim?" Só pra me provocar.
Comemos e nos deitamos, Rosé ainda estava preocupada, mas relaxou um pouco quando deitou e estava tão cansada que adormeceu primeiro do que eu, abraçada a mim e poder dormir assim com ela é uma das melhores coisas do mundo.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl at the bar - Chaesoo
Romance• Crédito da capa: @jenlisawatt Roseanne Park, 26 anos e dona do Hot Dreams Pub, um dos maiores bares em LA, além disso formada em direito mesmo não exercendo a profissão com frequência. Rosé, como geralmente a chamam, é uma festeira, adora ficar co...