22

15.8K 1.6K 141
                                    

Alguns meses depois...

Faz alguns dias que tirei o gesso total da perna .

Durante esse tempo fiz fisioterapia intensiva para me recuperar bem .

Quase todos os dias chorei por tudo que havia acontecido e a perca do meu bebê .

Me sentir culpada por tudo .

Papai passou umas semanas no hospital e depôs foi embora por vontade própria,mamãe quase matou ele ,mas o mesmo disse que era homem e não um banana mole .

Depôs foi uma festa só.

Babi foi mandada para fora do país ,após toma uma bela surra da minha vó.
Por mais que ela tenha errado ,entendo que ela é filha e irmã.
Vó Afonso disse que perdoava ela ,mas se a mesma apronta novamente que dessa vez ela estaria sozinha pois ele lavaria as mão .

Bento segue com namorada ,apesar de umas briga e outras ,ele estão bem .

César e Bebel é uma mistura de amor e ódio e agora ele andar doidinho pós Alice chegou dizendo que tinha uma namorado na escola .

Papai ganhou na justiça o direito das terras .
Júnior nunca mais ouvir dizer ,ele foi achado no mato vestido de mulher deitado com um homem do lado .

O tempo tem passado rápido .
Algumas coisa mudaram .

Eu e o Theo estamos noivos !

Fico alternado entre aqui e a casa dele .
Itana é uma ótima sogra ,ela tem me ajudado muito a lidar com tudo já que a mesma é formada em psicologia.

O Theo tem sido maravilhoso,ele me levou em lugares que nunca imaginei ,tem me acompanhado em tudo e até no preparativo dos casamento.

Mas algo dentro de mim ainda dói.

Fiz exames e consultas .
A médica disse que por conta da minha doença rara ,eu poderia sofre muito abortos é dificuldade para engravidar novamente e tudo isso só piora por conta das lesões.

Nunca pensei em ser mãe ou mesmo forma alguma família um dia .
Não porque não queira ,mas eu sempre me limitei e fui limitada.

Mas tudo isso mudou com chegada do Theo e com a perca do nosso bebê.
As vezes eu fico imaginando se a minha gravidez teria ido a frente ,se descobria logo ou se levaria um susto ao descobri .

Como papai reagiria ou o Theo reagiria?

Para não pensar tanto nisso ,foquei muito nos estudos e tudo que pode ser útil para .

Como que um serzinho que eu nem imaginava a existência me faz tanta falta ?

Mamãe me contou que quando uma mulher perde um bebê ele se torna uma Estela .

Então sou mãe de um bebê estrela .

Não importa se ele não tinha se formado totalmente,para mim era um bebê ,meu bebê.

-Oi princesa ..

Seus lábios capturam o meu ,gentio e doce .

Theo tem me tratado com se fosse uma boneca de porcelana .

-Oi princeso...

Ele revira os olhos

-Está linda ..
-Obrigada !

Sorrio

-Quero te levar em um lugar ..

Me viro para ele

-Aonde ?
-Supresa ...

Beijo seu pescoço e ele se arrepiar,apertando meu seio .

Não tivemos mais relação sexual ,desde do ocorrido .

O fazendeiro 2 - Rivais (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora