Quando eu te conheci você tinha os olhos mais bonito de toda a cidade .a doçura da sua Áurea ultrapassava as barreiras que criei para abrigar meu coração machucado,desde a primeira vez que te vi. A cada sorriso teu do outro lado da mesa,meu peito,tão aflito,desmanchava-se em ternura,tão distinta era a sua presença para mim .Você me deu uma das penas de suas asas e me pediu que lembrasse de ti . Certo que Shakespeare disse sabiamente uma vez ,meu bem : " conserva algo que possa recorda-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te ." E eu não posso ,nem agora,nem em cento e vinte reencarnações.
Te perde foi vê o sol se pôr pela última vez no horizonte laranja acobreado das rosas que plantei para você. Não restou nenhuma sem a fotossíntese da tua luz ,nem no jardim lá fora ,nem aqui dentro .
Te perde foi como petrificar meu espírito na maldição da tua ausência. E eu te espero,meu bem ,nesta ou nas próximas vidas ,você prometeu :vamos nos reecontrar. Nem mesmo a amnésia da eternidade poderia me fazer esquecer de nós
Ao imortal do meu amor
por Rebeca Maynart
Ja estávamos velhos ...
Juliano andava com a bengala pela fazenda, meu velho era teimoso e não aceitava ordens de ninguém ..
Alice estava um mulher feita,linda e já era mãe .
Ela e o Bento ,havia se apaixonado e vivido um amor proibido.
Hoje eram uma linda família..
Ela bateu a nossa foto ,uma eterna lembrança nossa.
Ele se sentar cansado debaixo do pé de fruta em frente ao rio .
Sento ao seu lado
Como vamos levantar daqui ?não sei ..
O mesmo segura a minha mão ..
- Eu tô sentido que hoje vou parti dessa terra ..
O olhei com ternura
- eu vou contigo ,seria incapaz de vive aqui sem você ..
Ele respira fundo
-você é infinita....
Beija a minha mão
- seremos infinitos juntos ...
Lhe beijo a mão
Ele repousa elas no chão de terra que tanto amar .
Olhamos o rio e as água vim e volta ,assim era a vida ..
- Eu sinto cheiro de rosas ..
Estou com medo .Seus olhos estavam cheio de água
Deito minha cabeça no seu peito e seu coração batia mais fraco .- em todas as nossa vidas o desenho imortal das estrelas me guiará até você .
Vá em paz meu amor ..Fecho meu olhos e seguro firme a sua mão .
Sinto minha lágrimas cair
De repente toda a nossa vida passar como um filme,desde do nosso primeiro olhar até agora .
Nosso sorrisos ,alegria ,felicidade,
Choro ..
Como uma bela música e enredo nossa vida passar .Eu o amo e o amarei até o fim dessa vida e de todas as outras ..
Suas mão não segura mais a minha com força e seu coração não bate mais .
Meu amor havia partida para o brilho das estrelas .
- Estou indo meu amor ..
Lhe beijo a mão e espero a minha alma ir encontra a sua .
Com a morte dançamos sobre o crepúsculo do luar sobre a terra .
Juntos lado a lado foram enterrados ,sobre o infinito da terra e do universo.
Suas almas era livres e soltas como o vento ,jovens para viver o infinito .
Juliano e Lua fecharam os olhos para sempre e foram para a terra dos sonhos e dos amores ,juntos lado a lado com o amor os guiado .
Eram jovens outras vez e cavalgavam pelo campo ,ao seus redor estavam todos aquele que eles amavam é que já havia partido da terra .
O ar era puro e a paz celestial .
Lua sorria e sua imagem foi eternidade nas estrelas que nunca morrem e na lua que nunca perde o seu brilho.
Ao seu lado estava o seu grande amor e cavaleiro ,juntos na eternidade.
Somente na eternidade e no infinito se conserva o amor .
E o amor deles estavam lá para toda a vida e vidas ..
Fim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro 2 - Rivais (concluída)
RomanceSegundo livro da trilogia "O fazendeiro " Jade é a filha do meio do casal Juliano e Lua Theodoro Hernandes é filho herdeiro da Itana ex affair do Juliano e filho do Hernandes ,que a anos briga pelo domínio da liderança Agro na região e pelas...