Esse capítulo é sobre a história de Itana e Hernandes os pais do Theo ..
Faço amor com o meu marido pela terceira vez no dia .
Ele me aperta no seus braços
Nunca dissemos eu te amo um para o outro ,nosso amor está nas palavra e gesto .
E pensar que a anos a atrás brigávamos como cão e gato .
.
.
.
Estava irritada ,Maldonato mais uma vez tinha me trocado por alguma mulher .
E dessa vez uma deficiente.Até se casou com ela ..
Ando pelo centro da cidade,chamo a atenção de muitos homens .
Arregalo os olhos ao vê uma feira de livro em Promoção .
Sou piranha,não burra ..
Gosto dos livros sobre romance antigo .
Os homens de lá são mais interessante e cordial com uma mulher .
São mais apaixonados e românticos .Coisa que nunca me aconteceu ..
Não sou idiota sei do que os homem gostam e como gostam .
Olho todo os livros
-Madame Bovary de Gustave Flaubert
Pego lendo ,esse não estava na promoção.
Coloco no lugar e me assunto quando dou de cara com o fazendeiro que mora nas bandas mais afastadas.
Seu olhar era sério e um arrepio toma meu corpo .
Nem do Maldonato eu sentia tanto medo .Desvio o meu caminho e sigo até o ônibus que vim .
Quando chego em casa ,meu pai estava deitado no sofá bebado .
Desde que minha mãe morreu ele vive assim .Cato as latas de cima dele e faço comida .
Ajeito a casa e as roupas .Sempre fui apaixonado pelo Maldonato.
Eu era meia Virgem quando transei com ele .Pego o meu livro preferido "Orgulho e preconceito "
Senhor Darcy tem um jeito encantado e peculiar de fazer uma mulher se apaixona pelo mesmo a chamando de pobre .
Elizabeth é a minha personagem preferida ,além de pobre é leitora que nem eu ..Quando teria uma senhor Darcy na minha vida ?
Nunca no máximo casaria com algum peão..
Gostaria de ser amada e desejada como
Elizabeth .Suspiro enquanto tomo um caldo de cana .
A vida na roça é simples ,mas meio que gosto .o povo é fofoqueiro é bem acolhedor.
Não iria vê isso na cidade grande .
Mas gostaria de estudar psicologia,talvez pudesse ajudar o meu pai e o sua perda se entregando ao alcoolismo.
Ouço um barulho de carro e vejo o fazendeiro Hernandes.
Seu olhar era sério e seu maxilar trincando .Era um belo homem .
Ele me encara pelo retrovisor até passar pela ponte do ferro .
Alguns dias se passaram e eu estava no centro ,olhando novamente os livros
Promoção.Coloco o livro no lugar .
Uma mão grande e grossa pega o livro que acabei de arrumar..- Vou levar esse !
Sua voz grossa falar como se fosse um ordem para vendedora que sorri safada .
Eu sei disse porque é o mesmo sorriso safado que dou .A mulher colocar o livro na sacola e o mesmo estende a mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fazendeiro 2 - Rivais (concluída)
RomanceSegundo livro da trilogia "O fazendeiro " Jade é a filha do meio do casal Juliano e Lua Theodoro Hernandes é filho herdeiro da Itana ex affair do Juliano e filho do Hernandes ,que a anos briga pelo domínio da liderança Agro na região e pelas...