Capitulo 20

552 42 5
                                    

Depois de um longo tempo eu resolvo ir tomar um banho e comer alguma coisa. Eu precisava comer bolinhos, minha boca estava salivando para colocar pelo menos um pedaço na minha boca. Tomei banho o mais rápido que pude, eu estava louca para comer os meus bolinhos de morango. 

Visto um vestido confortável e desço para a cozinha. Allison e Five estão conversando, mas param assim que entro na cozinha. Franzo a minha sobrancelha em frustração e desejo poder saber o que eles estavam falando. 

Vou na direção dos armários e pego cinco pacotes de bolinho. Ambos não falam nada, apenas me olham atentamente enquanto eu como com muito gosto. Eu termino de comer e sinto uma leve ânsia de vômito, me fazendo estranhar. Minha boca fica amarga e logo eu sei o porque, eu vou vomitar e com isso eu corro para o banheiro.

Minha garganta arde de tanto vomitar e minha boca fica com aquele gosto horrível na boca. Escovo os meus dentes e quando levanto a minha cabeça para olhar meu rosto no espelho é quando eu noto Five. Seus olhos estão transmitindo preocupação e ele tenta chegar perto de mim, mas recua com medo de eu ainda estar brava.

-Não estou brava Five. -Vejo ele relaxar e me abraçar por trás.

-Quer que eu chame um médico para você?

-Não precisa, eu estou completamente bem. Acho que foi porque eu comi muitos bolinhos.

Ele concorda e caminhamos para a cozinha de novo. Eu me sento na cadeira e Allison me olha preocupada, mas não diz nada. Dou um pequeno sorriso indicando que eu estou bem e ela parece ficar mais tranquila.

-Toma um pouco de água e depois vai deitar um pouco.

-Five eu estou bem, não precisa se preocupar atoa. E eu vou ter que sair agorinha, vou procurar por algumas crianças. 

-Deixe para fazer isso amanhã. -Faço que não com a cabeça e ele suspira sabendo que nada vai me fazer mudar de ideia.

-Como estão os meninos? Eles já sabem o que vão aprender aqui?

-Sim, eu conversei com eles e expliquei que eles não vão ser obrigados a fazer nada e que podem muito bem morar aqui mesmo não querendo participar disso. Eles disseram que querem tentar, que querem aprender a se defender e a defender outras pessoas. Esses garotos são bem esperto S/n, acho que vão se dar muito bem com tudo isso.  

-Fico feliz de ouvir isso. Vou tentar encontrar mais algumas crianças e espero pelo menos trazer umas três. Quanto antes tirarmos essas crianças da rua melhor.

Fico mais um tempo com eles e decido que já está na hora de sair. Não quero chegar muito tarde em casa, quero poder descansar depois desse longo dia. Meus olhos estão cansados e por isso tomo um pouco de café antes de ir.

(...)

oie meus amores, espero que vocês estejam bem.

The Umbrella Academy 2 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora