cap 9- eu me importo cm ela

5.2K 359 126
                                    

POV's narrador

Rafe Cameron, um jovem de 19 anos que sempre teve tudo de mãos beijadas, o primogênito dos Cameron's e conhecido por sempre arranjar briga por aí, acabou de ter seu grande ego ferido por uma garota de 16 anos q estava bebada.

Ele não só estava puto, como também constrangido e chateado. Ficou sem entender o pq a garota tinha saído daquele jeito. Ele sabia q não prestava, mas tomou cuidado para que não deixasse q ela fugisse.

Mas no momento o Cameron só conseguia sentir raiva e não queria deixar desse jeito. Ainda no barco, e juntando os cacos da garrafa q havia quebrado, ele encontra a calcinha da jovem q havia deixado. Logo ele ver uma oportunidade de se vingar da garota por o ter deixado sem roupa e excitado ali.

No fundo, ele não queria fazer isso, pois sabia que veria aquela pequena morena chateada. E ele não sabia pq estava se preocupando com isso. Mas n queria que soubessem q a brasileira tinha dado fora nele, logo em um Cameron.

Então o mesmo decide ir até a casa dos Thomson e entregar a peça íntima até o irmão mais velho da garota. Ele levaria um esporro do amigo? Tlvz ? Mas ao menos a garota levaria mais. Só assim ele conseguiria concertar o seu ego.

~Quebra de tempo~

POV's topper

A festa havia terminado a duas horas atrás e a s/n ainda não tinha voltado pra casa. Eu ainda n tinha falado pra minha mãe, pois n queria preocupar a mesma. Só espero que a pirralha não esteja com aqueles pogues. Já bastava aquele loiro maconheiro que havia invadido como garçom a festa da minha irmã.

Tô na varanda da minha casa, bebendo algo q havia sobrado da festa e vejo meu mlhr amigo se aproximando, Rafe.

"Eae cara como tu tá? Aí tu viu minha irmã"-topper pergunta ao amigo- "faz duas horas q a festa acabou e ela não voltou pra casa, tô começando a achar q ela esteja do outro lado da ilha"

"Era sobre isso mesmo que eu vim flr com vc, toma"-rafe diz deixando a roupa íntima de s/n na mão de seu amigo- "diz pra ela não beber muito da próxima vez, a sua sorte foi q foi cmg, se não ela teria aberto a perna para algum pogue por aí "- diz rafe com um sorriso no rosto, mas logo perde ele quando topper o empurra

"Você tá louco? Ela chegou hoje seu filho da puta, deu nem um dia e já veio comer minha irmã"- falo tacando a peça de roupa nele, mas o mesmo foi mais rápido e segurou meu terno e me empurrou para parede- "eu não fiz nada idiota, na vdd só nos beijamos, mas ela não quis mais nada e acabou deixando isso, eu só vim trazer para provocar ela que provavelmente estaria em casa, mas pelo visto eu tava enganado"

Rafe me solta, nunca tinha visto assim sem ser em brigas com os pogues.-" então quer dizer que ela está do outro lado da ilha? Não voltou?filha da put..-" diz o amigo sentando na moto- "vamos atrás dela, provavelmente a vadia da Sarah a levou para conhecer aquela galera do Jhon b"-

Eu assento e pego minha moto e sigo ele, só não entendi o pq ele está mais puto e preocupado do que eu. Sou o irmão, ele nem a conhece, além de ter ficado cm ela. Espero q isso não vá à frente. S/n mal chegou e já não sou mais o único homem em sua vida.





Oi gnt, desculpa a demora
Não está revisado ainda
Tô meio desmotivada, n sei se tabom sla
Mas n esqueçam da estrelinha viu? :)

a escolha certa- rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora