POV's s/n
Já tinha feito 20 minutos que Rafe tinha deixado eu e o Whezzie na piscina. Segundo ele, iria comprar mais chocolate já que eu estava com uma leve tpm. Rafe era fofo, comigo ao menos.
Com certeza ele deve ter arrumado alguma briga no meio do caminho, tô começando a ficar preocupada.
Rafe era um pouco desequilibrado e quebrado por dentro. Já tinha conversado com ele sobre ir a terapia, mas o mesmo dizia que não estava "louco", o que me ofendia, pois no Brasil eu fazia terapia e ia ao psiquiatra por conta da minha ansiedade. Mas eu respeitava a sua decisão. Por tanto que ele não matasse ninguém no soco, estava estável.
O que eu mais odiava no Cameron era seu ciúmes da Sarah com seu pai. Ele fazia de tudo para impressionar o pai, num nível que era absurdo. Tentei conversar com ele várias vezes sobre, mas ele sempre ficava extremamente puto e lançava um "vc não entende".
Eu evitava discutir com Rafe, ele se exaltava muito, não que tenha medo, mas como eu disse, ele é bem instável, então é bom sempre se previnir.
-"meu irmão tá demorando muito, cuidado para ele não tá com outra viu"- Whezzie falou antes de entrar na piscina
Ok, não estávamos namorando, só saindo a uma semana, mas ele sairia com alguém assim na cara de pau enquanto estou com sua irmã aqui? Espero que não.
Decido mandar mensagem pra Kiara.
Decido ir na cozinha fazer aquele bolo que eu tinha feito outro dia com Rafe.
Avisei a Whezzie que iria na cozinha e iria demorar, ela só concordou e voltou a pegar sol.
Acabo cruzando com Rose que parecia meio agitada
-"tá tudo bem Rose?"- pergunto mesmo sem me importar muito
-"vc viu Rafe? Ele devi tá aqui!"- ela continuava agitada
Suspiro fundo e eu ouço um barulho de carro. Eu e Rose entreolhamo-nos e corremos até o jardim e ali estava, Ward e a peste do Rafe Cameron.
Ele estava agitado demais e com a camisa extremamente molhada de suor. Ward estava puto, então só passo direto por ele e vou em direção ao garoto.
-"onde caralhos vc estava?"- pergunto
Rafe me encara. Seus olhos pareciam vazios..e ele suava muito, muito mesmo, e nem estava fazendo calor assim.
-"não enche"- ele tenta passar por mim
-"vc brigou de novo? Porra Rafe assim não dá"- protesto segurando seu braço e vejo que suas mãos tinham um pouco de sangue
-"que aconteceu? Vc tá bem?"- pergunto procurando algum machucado em seu rosto
Ele permanecia parado no mesmo canto e não falava nada. Eu só sentia sua respiração pesada e o coração batendo rápido. Olho para o mesmo e ele ainda parecia perdido.
-"ei, fala comigo"- digo segurando uma de suas mãos.
O mesmo aperta e me puxa para um abraço forte. Não perguntei e nem falei nada, só apenas retribui. Ele parecia precisar muito.
-"vo-você me acha louco?"- rafe pergunta baixo
Me afasto do seu abraço e por pouco achei q era alguma brincadeira dele, mas vi em seu rosto que era sério.
-"claro que não Rafe, louco é palavra muito forte"- digo mexendo nas minhas unhas por eu estar nervosa -" vc só é um pouco instável por conta dos seus assuntos familiares e tal, mas nada que uma terapia não ajude"- digo me aproximando dele.
Mas o mesmo se afasta e fechou a cara.
-"já disse que não preciso de terapia"- o garoto diz e entra na casa.
Eu ainda estava com um short preto e um biquíni. Lembrei que tinha deixado Whezzie na piscina e volto para área de lazer.
-"voltei"- digo a garota que estava dormindo na cadeira de praia. Coitada, ela só queria um momento divertido e acabei deixando-a só.
Cubro a garota com sua toalha para que não se queime e abro o guarda sol ao lado da cadeira que estava deitada.
É, até que eu seria uma ótima irmã mais velha, eu acho.
Me viro para pegar minha coisas e tomar banho e tomo um susto ao trombar com alguém.
-"jj, o que vc tá fazendo aqui? O rafe vai te matar!"- sussurro ao meu melhor amigo
O mesmo me puxa para fora do jardim, ele parecia assustado e preocupado.
-"é sobre o Rafe, você precisa ficar longe dele"
Hoje vai ter maratona uhuuu
Próximo capítulo tá muito bom
Não esqueçam da estrelinha!
Não revisado❗️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a escolha certa- rafe Cameron
Fanfictions/n tem que tentar lidar com o recomeço de uma nova família e com um novo amor, Rafe Cameron. Sendo que o garoto continha vários problemas e isso acabava a afetando de várias formas e a arrastando pro poço com ele. Até que ela tem que tomar a decis...