POV's s/n
O dia no clube com rafe até tinha sido legal. Tirando que Rafe ficou implicando para eu não ir falar com as D'amelio, ciumento é pouco viu. E olha que eu nem comentei sobre como fiquei mal quando o vi pegando aquela loira na festa. Mas enfim.
Eu já estava em casa e já era noite, devia ser umas 2 da manhã, ainda estava acordada por conta daquela situação com jj. Por que ele não me contava o que ele e os pouges tanto faziam nesses últimos dias?? Desde daquele dia que eles saíram correndo da sala, ficaram estranhos, principalmente o jj quando eu quero sair com eles.
Espero não perder a amizade de ninguém, só tenho a eles e o Rafe. Nem sei o que eu e Cameron éramos, vivíamos juntos, ele me chama de minha e até dizemos eu te amo, mas não sei se foi pra valer. Nunca conversamos sobre namorar e eu acho q o Rafe não é de compromisso, o que é bem chato, pois eu gostava dele.
Ouço um barulho em minha janela, olho pra ela e vejo que não tem nada, dev ter sido impressão.
Ouço de novo, como se tivessem jogado algo. Que porra é essa?
Ando em direção e escuto de novo, mas dessa vez vejo que jogaram uma pedrinha. Vou até a varanda do meu quarto e vejo rafe em baixo com um travesseiro em baixo do seu braço.
R: me ajuda a subir, pequena
Cameron grita, porra ele vai acordar alguém
Faço um sinal para ele esperar e corro até o andar de baixo e abro a porta de entrada.
S/n: você tá doido? Quer acordar minha mãe? Ou pior, Topper?
R: eles que se fodam, queria passar a noite com você antes de viajar
O loiro diz me puxando e deixando um longo beijo em meus lábios.
S/n: vem então
Digo o puxando pela casa e levando-o até meu quarto.
S/n: lar doce lar
Me jogo na cama e vejo Rafe pegar um travesseiro na minha cama e um lençol.
R: aqui não
Ele diz pegando em minha mão e abre a janela.
R: primeiro as damas
S/n: tá querendo que eu me mate junto com você é?
Cruzo os braços em direção ao garoto, ele sorri e revira os olhos, oh Deus que visão do paraíso
R: não bestona, vamos dormir a luz das estrelas hoje
Ele diz jogando os travesseiros no telhado
S/n: não sabia que você gostava dessas coisas, herdeiro
Falo o empurrando de leve pro lado e passo pela janela.
R: sabe que quando você me chama assim..
S/n: não vamos transar no telhado rafe, vem logo
Ele passa pela janela e arrumamos nossa caminha improvisada
R: chatona ein
Rafe se deita e bate a mão no travesseiro ao lado para eu que deite também
S/n: você me ama que eu sei
Falo sem querer, e logo percebo que joguei pra fora.
R: é, meus parabéns, conseguiu fazer eu amar alguém
Olho para ele sem entender e o mesmo observava o céu
S/n: como?
R: eu te amo, s/n. Não sabia que um dia seria capaz de sentir isso com tanta merda na minha vida, mas você conseguiu arrancar algo bom de mim..e eu te amo
Ele diz voltando a olhar pra mim. Eu não conseguia raciocinar o que acabei de ouvir, eu dormi no telhado e tô sonhando com isso ou é real mesmo? Eu não sei o que fazer o que falar, apenas sorrio e deito minha cabeça em seu peito. Sinto seus dedos em meu cabelo e o mesmo fica fazendo carinho.
R: tá acordada?
S/n: uhun
R: an, é...porra como q digo isso...fodase, quer namorar comigo?
Olho pra ele e vejo em seu rosto que ele falava sério
S/n: achei que nunca ia pedir
Digo dando vários selinhos neles e o vejo sorrir.
S/n: eu amo o seu sorriso sabia?
R: saiba que você é o motivo dele
Volto a deitar em seu peitoral e o loiro segura minha mão.
R: ainda não comprei anel nem nada, mas fica com esse meu
Ele diz tirando um anel prata de sua mão e colocando em meu dedo vizinho.
R: mas fica com esse por enquanto, ele é especial pra mim, o tenho desde pequeno
Vejo o anel, era simples, liso e prata, apenas.
S/n: é perfeito
Última coisa que digo antes de sentir meus olhos pesados e dormir ao seu lado.
Desculpa o capítulo pequeno, fiz ele agora na aula, para não deixá-los sem capítulo novo.
Mais tarde vou fazer outro viu
Não esqueçam da estrelinha
❗️não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
a escolha certa- rafe Cameron
Fanfictions/n tem que tentar lidar com o recomeço de uma nova família e com um novo amor, Rafe Cameron. Sendo que o garoto continha vários problemas e isso acabava a afetando de várias formas e a arrastando pro poço com ele. Até que ela tem que tomar a decis...