POV's s/n
Havia puxado jj para um bj, eu sabia que era um erro pq ele era o meu melhor amigo. Mas me deixei levar pelo o momento.
O loiro pede espaço para língua e eu deixe. A gente começa um beijo lento e extremamente gostoso. O mesmo me puxa para sentar em seu colo e paramos o beijo por falta de ar. Logo consigo ver um sorriso em seu rosto.
-"deixa eu te satisfazer essa noite"- o garoto sussurra em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar automaticamente. O mesmo começa a beijar meu pescoço, fazendo eu perder a postura ali mesmo e quase caindo de seu colo.
Ele percebe e começamos a rir juntos. -"promete que depois disso nada irar mudar na nossa amizade?"- pergunto colocando uma mecha loira atrás de sua orelha.
O mesmo sorri e esfrega seu nariz no meu e diz -"prometo"-
Logo aceito q aquilo foi um passe livre para a gente se divertir e aproveitar aquele momento. Aliás pegar amigo só fortalece amizade né?
Então o pego de surpresa e o volto a beijar. Nos deitamos no chão da kombi, confesso estava bem sujinha, mas não me importei.
JJ fica por cima, e segura minhas mãos no chão. Ele volta a beijar meu pescoço e começa a descer o beijo. O mesmo desabotoa minha blusa e eu o ajudo a tirar o meu sutiã. Ele começa a beijar ao redor dos meus seios e sorri. -" você é tão linda"- o loiro diz baixinho. Não consigo evitar ficar vermelha e ficar sem graça. Dou um tapa em sua cabeça -" continua lindo" - digo
Tiro sua regata, fazendo-me passar a mão bem lentamente pelo seu abdômen perfeitamente definido. -" por favor, vai logo, não aguento mais essa enrolação jj"- digo ao perceber que ele fica mais me admirando.
O garoto não perde tempo e desabotoa meu shorts. -" estás bem molhada né"- o mesmo diz passando o dedo pela minha intimidade que ainda estava vestida pela minha calcinha. Ele começa a beijar o interior das minhas coxas e indo em direção a intimidade e pega na beirada da minha peça íntima-" posso? "- o loiro pergunta
-"vai logo antes que percebam que passamos mais de 7m aqui"- o loiro não perde tempo e arranca minha calcinha. E começa a beijo lento com a língua na minha intimidade. Mordo minha blusa para não soltar um gemido.
Estava tudo extremamente bom, até ouvirmos alguém bater na kombi. -"aí já passou uns 15 min viu, meu carro não é motel não"- creio que seja Jhon b, já que se referiu a seu carro.
Percebo que jj começa a xingar baixinho e eu começo a rir bem discretamente enquanto vestimos nossas roupas. Abro a porta do carro e sorrio para Jhon b -" rlx, rolou nada não"- digo e vou em direção ao castelo. Mas sou interrompida por uma notificação no meu celular.
Eu abro a barra de notificações e vejo que alguém tinha me marcado em uma foto no insta. Fico confusa, aliás não lembro de ter tirado foto com ninguém hoje.
Mas ao abrir o insta, imediatamente abro um sorriso enorme. Rafe tinha me marcado. Era uma foto que tínhamos tirado quando o bolo ficou pronto. Mas logo minha consciência pesa pelo oq eu tinha acabado de fazer. Sei que não tenho nada com o Cameron e nem tem como ter. Mas sinto como se tivesse o machucado com oq rolou hoje. E perco totalmente o sorriso q estava no meu rosto.
Mas mesmo assim comento na foto, estava morrendo de saudades dele abusando.
@.rafecameron: saudades do dia que deixamos a cozinha da Sra. Thorton toda melada de farinha de trigo😔@.s/nthorton,@.carrerakiara,@.sarinhacamron e outras 80 pessoas curtiram essa foto
Comentários
@.s/nthorton: saudades de brigar com vc cameron🥺
↪️@.rafecameron: sempre soube q eu n saía da sua cabeça😉@.Sarinhacameron: lindos, porém eca
↪️ @.rafecameron: ok@.topperthorton: legal que ninguém me ofereceu bolo né, os de vdd eu sei quem são👍🏽
POV's narradora
S/n guarda o celular e volta para o castelo. Todos estão conversando e jj acompanha a morena entrar na casa meio desanimada. Após ver aquela foto, as lembranças boas daquele dia vieram a mente de s/n e mais uma vez vem a cabeça de que fez algo de errado hj.
Ela decide então que seria melhor dormir para tirar aqueles pensamentos. E caminha em direção a um dos quartos. A pequena se joga na cama com uma exaustão e dúvida. Não sabia o pq estava com aquilo na cabeça. Só havia ficado uma vez com o Rafe e ela estava bebada. Cameron vivia com uma mulher diferente todo dia. Pq ela estava preocupada se oq fez hj afetaria de alguma forma sua relação com o Rafe? Não fazia sentido. Não fazia mais sentido ainda ela está perdendo a cabeça com isso agora.
-"vc tá bem? Tipo estava toda animada logo cedo e agora tá tipo "'não falem cmg" "- os pensamentos de s/n são interrompidos por jj que estava na porta me encarando. Mas que merda que fiz hoje cara.
Como que eu fui ficar com meu melhor amigo. Repetindo o mesmo erro de novo. Já não bastava o que tinha acontecido no Brasil e eu estou fazendo tudo dnv. Mas lembro que bem das palavras que o loiro disse -" prometo"- ele havia prometido que Nd iria mudar dps daquilo que teria acontecido. Será mesmo? Ou ele faria que nem sei ex mlhr amigo brasileiro que tinha se afastado de s/n após ficar com a mesma várias e várias vezes. Era tudo tão confuso.
S/n apenas sorri forçado para o amigo, oq acaba fazendo o loiro sentar na beirada da cama. -"tem haver com oq aconteceu na kombi?"- o mesmo pergunta de cabeça baixa.
A morena sabia que tinha tudo haver. Ela não queria perder jj, logo um menino tão especial, ela não queria perder ele do mesmo jeito que perdeu o outro. Então como uma única saída que ela havia encontrado na sua cabeça, fala -" foi um erro tá?"- o loiro olha pra pequena sem entender -" isso nunca mais pode acontecer"- a morena mal termina de falar e jj levanta rapidamente e sai do quarto.
Ali s/n tinha percebido a merda. E que talvez pelo oq ela tenha dito, tudo poderia mudar.
Oii lindosss
Rafe vai voltar para a felicidade de vcs viuuu
Não esqueçam da estrelinha 🥺
⚠️ainda n revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
a escolha certa- rafe Cameron
Fanfictions/n tem que tentar lidar com o recomeço de uma nova família e com um novo amor, Rafe Cameron. Sendo que o garoto continha vários problemas e isso acabava a afetando de várias formas e a arrastando pro poço com ele. Até que ela tem que tomar a decis...