Capítulo 37

1.3K 107 18
                                    

Luca Mancini

Eu, meu irmão e meu sogro voltamos para casa, a mansão, e pude ver mais de mil ligações da minha linda esposa, Natália. Iria passar a noite na mansão e depois iria para casa de praia onde ela e todos estavam, mas não hoje, eu prefiro que seja amanhã mesmo. Após isso eu pedi para que meu sogro, o Sr. Mauro ficasse na mansão. Porém, ele disse que não, ele não queria, e que e
poderia ir para casa de praia comigo e Liam da casa dele mesmo, afinal iria investigar o  Humberto de qualquer jeito.

Ainda bem que estávamos com escuta e ele pode escutar tudo que saiu da boca suja do Vlads, Roberta não sabia onde estava se metendo, mas claro que ela é tão culpada quanto ele.

Sentado na minha cama, dentro do meu quarto, ouço meu celular tocar, sigo até a cômoda de onde vem esse toque, e veja que é a minha mulher.

— Oi, meu amor — falei assim que eu atendi.

— Por que não atendeu minhas ligações Luca Mancini? — Natalia pergunta curiosa e bem exigente.

Oh mulher ciumenta viu? Mas, não posso reclamar por que sou assim também.

— Nossa! Falou meu nome completo... Acho que estou ferrado — Digo em tom de brincadeira..

— Me responde!

Eita, essa loira não está de brincadeira mesmo, hein! O que tem de beleza, ela tem de autoritária.

— Calma amor, consegui informações que vão ajudar meu querido sogro...

— É mesmo?

— Sim, meu amor.

— Vocês estão bem? Se machucaram? — Pergunta preocupada.

— Calma mulher, está tudo bem, não nos machucamos, seu pai conseguiu prender Valds e Roberta.

— Pera aí? Roberta? A sua ex? — Ela pergunta impactada com a minha resposta.

— Sim, ela está metida nessa.

— Nossa amor, que Vadia! Odeio essa mulher! — Natalia resmunga.

— Eu sei minha loira, mas vai ficar tudo bem...

— Eu sei, acredito nisso. Estou com saudade, amor — ela diz um pouco mais suave.

Acho que os hormônios de grávida estão muito aflorados. Já vi que eu vou ter que aguentar até completar
os nove meses.

— Também meu amor, mas você precisa descansar...

— Eu sei amor, durma bem, beijos.

— Vou dormir sim, pode ter certeza.

— E por que está me dando essa certeza? — Perguntou rindo.

— Porque eu vou sonhar com uma loira de olhos azuis chamada Natália Mancini, mais linda que já conheci.

— Huum, e eu vou fazer uma coisinha antes de dormir...

— Se for o que estou pensando me faça uma chamada de vídeo.

— Safado! — Natália disse rindo e em seguida desligou.

Com isso, e comecei a rir sozinho em nosso quarto feito um cara bobinho e  apaixonado, meu Deus! Como eu era  louco por Natalia. Já estava sentindo saudades daquela boquinha esperta.

Enfim! Como já estava tarde, eu logo
tomei meu banho, e em seguida deitei para dormir. Entretanto, quando eu já  estava quase pegando no sono ouvi de novo a chamada de vídeo de Natália, em meu notebook, porra!

Paixão Iminente - Livro 1 Da Série Iminente ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora