Capítulo 11

2.1K 216 14
                                    

Luca Mancini

Depois da noite de sexo com Natália, eu sinto que estou muito diferente. Eu acho que,  pela primeira vez me sinto vivo, só de imaginar agora, outro a tocando já fico louco de ciúmes. Tá, isso pode parecer loucura, mas eu a quero só para mim.

O pior, é que o meu irmão Liam se aproveita disso, e fica me provocando com as brincadeirinha dele.

Mas, sei que não seria capaz de sentir desejo por ela, somos irmãos e sempre respeitamos o terreno um do outro. Morreria por ele e ele por mim, já nos afastamos uma vez e pretendo não deixar que isso aconteça novamente, mas isso é algo que ficou no passado.

Depois que saí do quarto de Natália, eu fui para o meu, tirei o roupão e fui vesti uma camisa branca simples de manga curta e calça moletom azul, nem calcei o chinelo fiquei descalço mesmo, por que eu queria ficar mais a vontade. Quando eu entrei na sala de jantar, para tomar meu café, Cida se levantou já indo buscar minha xícara e põe o meu café. A minha irmãzinha  Luísa, estava comendo sua salada de fruta e Liam comendo seu mamão.

Esse ai já é um mamão em pessoa!

— Bom Dia! — falei pegando meu café das mãos de Cida que logo me deu um beijo na testa, me cumprimentando.

— Bom Dia, maninho!

— Bom Dia, meu fodedor favorito! —falou Liam com cara divertida.

O meu irmão Liam, não presta! Adora fazer uma gracinha e piadista deveria ser seu sobrenome, aí já gosta de uma piadinha sobre tudo. 

— Começou? — falei já me irritando.

Somos diferentes, eu sou muito mais sério, dificilmente gracinhas e brinco.

— Eu não comecei nada, já você...— falou ironicamente e eu senti que ele estava se referindo a noite de ontem.

— Do que você está falando? — digo sem paciência, ao revirar os olhos.

— Estou falando de uns barulhos bem estranhos lá no seu quarto!

— Idiota! — levantei e dei um tapa na sua cabeça. Todos começaram a rir.

— Dá pra vocês dois pararem de ficar falando em códigos? Do que vocês dois estão falando? — falou Luísa, indgnada.

— Sabia, que o Luca colocou Natália para dormir ontem à noite? — Liam diz todo faceiro, mexendo as suas sombrancelhas.

Nesse momento, Luísa abriu a boca, impressionada, porém logo sorrir toda faceira, e bem contente.

— Aí meu Deus, maninho! Prevejo cenas quentes, vocês dormiram juntos? — Luísa perguntou toda animada.

— Dormimos!

— SABIA! — Luísa diz feliz! Oh céus!

— Eu já sabia que isso aconteceu, eu não precisei prever absolutamente nada, ouvi foi tudo...— Liam diz rindo e da uma garfada no seu mamão.

Merda! Esqueci de ligar o anti-ruído do quarto que Natália está hospedada, pior de tudo é que ela gemeu alto.

— Sabia que isso iria rolar, vocês quase se comeram só com olhares quando se conheceram — Luísa falou toda faceira, rindo.

— Dá para pararem vocês dois, Luísa e Liam?! — Cida falou com as mãos na cintura, segurando a risada.

Ela tenta ser seria, mas não consegue quando se trata desses dois.

— Tá vendo? Só minha Cidinha que me ama nessa casa — falei soltando um beijo pra ela, que solta de volta.

— Impossível perder a chance de atormentar meu irmão, Cida! — Liam falou ainda rindo, dando de ombros.

Paixão Iminente - Livro 1 Da Série Iminente ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora