Capítulo 31

1.3K 121 4
                                    

Natália Beaumont

Quando acordei, vi que Luca já havia saído do quarto, levantei seguindo até o banheiro afim de fazer as  minhas higienes pessoais e tomar um banho. Quando finalmente finalizei, eu sai enrolada em um roupão,e de repente ouvi alguém batendo na porta. Eu fui atender, e ao abrir a mesma, que dei de cara com o meu maquiador Pietro, vestido parecendo uma Barbie todo de rosa, ele é um moreno lindo, olhos verdes e cabelos cacheados.

— Bom dia, gatona! — ele falou quase gritando, e passou por mim todo apressado.

— Bom dia, querido! — respondi sorrindo.

— Vamos fazer uma make nessa pele de pêssego?

— Vamos! Já gostei de você — falei e ele sorriu.

— Vou te deixar de um jeito que as invejosas vão chorar meu bem — falou já começando a me maquiar e eu ri alto.

Cida chegou e me deu um beijo na testa, me disse que estava muito feliz com nossa união e saiu indo para o jardim. Logo a decoradora já estava no quarto e me ajudou a me organizar com o vestido.

Pietro fez uma trança embutida e colocou algumas rosas pequenas na trança. Coloquei o véu e pronto, Luísa entrou e bateu palminhas de felicidade com Pietro aprovando o resultado. Percebi que eles eram amigos.

— Amiga, está tudo lindo, Luca já está indo para o jardim.

— Ai Lu, estou suando frio.

— Cuidado para não ter dor de barriga, tá amor? — falou Pietro e Luísa deu uma cotovelada nele, não aguentei e ri.

— Vou me acalmar.

— Vai dar tudo certo — os dois me abraçaram e saíram.

Com pouco tempo meu pai entrou e ficou com os olhos marejados. Ao me ver, veio em minha direção e me deu um abraço apertado.

— Minha florzinha está bem?

— Nervosa, papai.

— Vai dar tudo certo, seu noivo está igual a você — falou e eu sorri.

O celular dele tocou e ele atendeu:

— Oi, já podemos entrar? Maravilha! — falou e desligou

— Vamos lá minha florzinha? — falou me dando o braço.

— Vamos! — respirei fundo tentando me acalmar.

Fomos para o jardim e os seguranças posicionaram e deram a almofada com as alianças para o pastor alemão da mansão, Luca não me contara o nome dele, mas era lindo e bem treinado.

Paramos na entrada e eu comecei a suar frio, olhei para meu pai aflita e ele alisou meu braço na tentativa de me acalmar.

Quando a porta se abriu meus olhos passaram pelos convidados e pararam em Luca no altar, ele estava perfeito, seu olhar se prendeu no meu e meu coração bateu descompassado, cada passo que dava parecia que o altar ficava mais distante.

Respira Natália!

Finalmente chegamos e meu pai me entregou a Luca, eles se abraçaram e meu pai foi para o lado do Batista, o padre deu início a cerimônia, falou algumas palavras parou e logo mandou que iniciássemos os votos, viramos um para o outro, Luca falou olhando no fundo dos meus olhos, colocou a aliança e beijou, chorei emocionada com suas palavras e ele enxugou as mesmas com o seu polegar, dei início aos meus votos e coloquei a aliança beijando a mesma também, e nesse momento ele não conseguiu mais conter suas lágrimas.
O padre continuou a falar:

Paixão Iminente - Livro 1 Da Série Iminente ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora