3

399 26 4
                                    

Lili Reinarth- pov

Olá eu sou Lili Reinarth, e eu tenho 18 anos, hj eu vou pra escola, e esse é meu último ano na escola pq no ano que vem eu vou para a faculdade.

QUEBRA DE TEMPO

--oii Nessa eu aqui- grito assim que vejo vanessa estacionando a moto.

Eu vou até a Vanessa e ela vem até mim e me dá um abraço

--oii Lili por que toda essa animação aí.- Vanessa fala desfazendo o abraço.

--Consegui um novo emprego!! Vou ser estagiária de Camila Mendes, a dona da Mendes Esterprise!- Digo dando pulinhos de alegria.

--Nossa amiga que bom, fico feliz por vc!!- Vanessa fala andando até a porta da entrada da escola.

QUEBRA DE TEMPO

-- Até que em fim o sinal tocou, não aguentava mais essa aula.- digo guardando meu material.

Saio da sala e vou para o refeitório, pego uma bandeja com suco, um bolinho. Vou em direção a mesa que sempre sento e começo a comer quando vejo a Vanessa se sentando do meu lado quase grintando.

--Amiga oq que foi, que animação é essa toda!!- digo quando ela sossega.

--LILIIIII!!- Vanessa grita assim que senta do meu lado.- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!-

--Primeiro, da pra parar de gritar?- Digo já cansada daquela gritaria.-Segundo, porque você tá assim? O que aconteceu?-Pergunto realmente curiosa com o que está acontecendo.

--A Madelaine acabou de postar um vídeo falando que vai fazer um sorteio pra alguém ir gravar um vídeo com ela quando ela bater 10 milhões de inscritos!!- Vanessa diz toda animada do meu lado.

Camila Mendes- pov

Olá eu sou Camila Mendes, tenho 26 anos e sou empresária da minha melhor amiga Madelaine Petsch, e tenho minha própria empresa de roupa de moda, Mendes Enterprise
Minha empresa de roupa é umas das mais famosas do mundo, tenho mais de 8 empresas minha espalhada pelo mundo.

--Kj vem aqui na minha sala por favor, preciso falar com vc rapidinho.- digo assim que vejo ele na sala ao lado da minha.

Volto para minha sala e sento na minha cadeira, esperando kj. Ouso batidas na porta, e vejo kj.

--Pode entrar kj.- digo assim que vejo sua espreção confusa.

-- licença, vc queria falar comigo?- kj pergunta, se sentado na cadeira.

--Sim, eu queria te avisar que eu contratei uma assistente e ela virá hj, e eu quero que vc apresente pra ela a empresa, ok.- digo assim que tiro minha atenção do computador.

--Claro, pode deixar comigo!!- kj fala empolgado.

_________________________
Até o próximo capítulo tchau Zinho


UM AMOR ALÉM DA FAMA-madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora