onde estava?

227 17 7
                                    

Vanessa Morgan-pov

Vazia 1 semana que eu tinha gravado um vídeo com Madaleme, o vídeo tinha viralhizado como todos os outros.

Agora neste momento eu estou sentada num banco de uma cafeteria, esperando minerva chegar, ela tinha me pedido pra encontrar ela aqui hj pois disse que tinha uma coisa para me falar.

Uns 10 minutos depois minerva aparece e vem ao meu encontro.

--Entao minerva oq vc tinha de tão importante pra me falar q não podia ser pelo o Cell?- pergunto me ajeitando melhor no banco.

--onde vc estava esses dois dias? Pq não veio na minha casa? Não me mandou msg?- minerva pergunta já meio alterada.

--Eu estava ocupada, eu tenho coisas pra fazer tbm!- falo calma olhando para ela.

--Aah vc tava tão ocupada assim, q tava gravando vídeo com a quela tão Madelaine? Oq fazia na casa dela e gravando vídeo com ela?- minerva fala já me tirando a paciência q eu tinha.

--Olha minerva agente não tem nd pra vc ficar toda morrendo de ciúmes e ficar me enchendo o saco, e eu tinha me inscrevidu pra participar de um sorteio pra fazer um vídeo com a Madelaine, aí eu ganhei e fui na casa dela gravar, mais quando eu tava indo embora tava caindo um temporal e não tinha como eu vim embora!- falo olhando pra minerva, e logo em seguida pegando o cardápio q estava mesa.

--Aah mais não tinha como ela mandar um motorista te trazer?- ela pergunta ainda me encarando.

--Nao minerva, vc não ouviu oq eu acabei de te falar, tava caindo um temporal não tinha como andar nas ruas tava tudo alagado!- falo chamando um rapaz para marcar nossos pedidos.

--Ola boa tarde senhoritas oq vão querer?- o rapaz pegunta.

--Eu vou quer 2 capuccino por favor- falo olhando para o rapaz q anota no seu caderninho.

--tb, vão querer mais alguma coisa?- o rapaz pergunta.

--Nao só isso msm obrigado- falo para o rapaz q assente e sai indo até o balcão.

--em fim minerva era só isso, não precisa ficar alterada ok?!- falo olhando pra ela q agr me encarava tentando achar alguma coisa.

--Ok então, vamo no cinema hj a noite?- ela pergunta em quanto eu olho para as pessoas q passavam na rua.

--Hj não, eu tô bem cansada, vamos marcar pra outro dia?!- olho para ela q apenas assente, e pega seu Cell.

Depois de 5 minutos o rapaz chega com nossos pedidos, bebemos e pagamos, ficamos conversando mais uns minutos e depois me despedi de minerva e fui embora.

Chegando em casa vou para meu quarto, tomo um banho relaxante e coloco um pijama fresquinho pra eu ficar dentro de casa mesmo.

Desço para comer alguma coisa e vejo minha mãe na cozinha fazendo alguma coisa.

--Oi mama- falo sentando no banco q tinha ali na cozinha

--Oi filha- minha mãe fala pegando umas formas no armário.

--Oq a senhora tá fazendo?- pergunto levantando do banco e indo na geladeira pegar um suco

--To fazendo um bolo de chocolate o seu preferido!- minha mãe fala me fazendo dar pulinhos de alegria

--Aah filha um rapaz ligou aqui em casa e falou q queria falar com vc sobre gravar um vídeo de novo com a, cm q era o nome mesmo- minha mãe para e fica pensando mais eu sou mais rápida e falo

--Madelaine?- falo olhando pra minha mãe q assente

--Isso filha, pra q que eles querem q vc grave um vídeo com essa moça?- minha mãe pergunta voltando a colocar o bolo no forno

--Aah é pq eu me inscrevi pra participar de um sorteio q, qm ganhasse ia gravar um vídeo com a Madelaine, então eu ganhei e eu já fiz o vídeo mais ela falou se o vídeo viralhiza-se ela ia me chamar pra gravar de novo!- falo lembrando de quando eu fui na casa da Madelaine

--Aah entendi filha.-- minha mãe fala se sentando numa cadeira q avia alhi

--mama eu já vou subir pro meu quarto tb, eu estou muito cansada.-- falo indo até ela e dando um beijo de boa noite

--tudo bem filha, boa noite!-- minha mãe fala se virando pra pia pra lavar a louça q avia ali .

Vou para o meu quarto, e me jogo na minha cama, lembrando de quando fui na casa da mads, acabo dormindo do jeito q estava sonhando com oh grande amor da minha vida Madelaine.

___________________________

Gente hj o cap é curto só pra vcs não ficarem sem nd, e desculpa qualquer erro de ortografia, espero q gostem!!

UM AMOR ALÉM DA FAMA-madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora