me solta!

185 13 6
                                    

Madelaine Petsch - pov

Acordei hj as 7 da manhã, pois hj eu teria muitas coisas para resolver, e uma delas era mandar msg para Vanessa lhe avisando qual seria o dia para agente gravar, saio dos meus pensamentos vou para o banheiro tomo um banho rápido e já saio, vou para meu closet pego um short vermelho e uma camiseta branca, coloco nos pés um all star branco e arrumo meus cabelos soltos.

Termino de me arrumar e vou para a cozinha, faço um suco de laranja e como umas torradas com releia, depois de ter terminado meu café da manhã mando uma msg para a minha amg Camila avisando q eu já estaria saindo de casa, pois hj eu seria modelo das roupas novas q vão ser lançadas.

Pego minha chave meu cell, minha bolsa, saio do meu apartamento tranco a porta e desso para o térreo da portaria e vou em direção a saída onda já estava meu motorista e alguns seguranças, pois avia uma multidão na porta do meu prédio.

Saio de cabeça baixa e entro direto no carro, umas pessoas ainda ficam gritando meu nome e tirando fotos mais o carro liga e sai andando, pego meu cell na bolsa e já aproveito e ja mando uma msg para Vanessa.

Chat on*

Eu:oi bom dia Vanessa! Como vc esta? Então queria te dizer q agente vai gravar o próximo vídeo semana q vem quarta feira se tiver tudo bem pra vc?!

Mando a msg e desligo meu Cell o colocando na bolsa de volta, passou uns 10 minutos e chego na empresa da minha amg, o segurança abre a porta pra mim e um outro segurança já vem atrás e um na frente de mim, por ter muitas pessoas hj na porta da empresa e paparazzi esperando os sócios famosos chegarem na empresa.

Entro rápido dentro da grande empresa e já vejo minha amg com o seu amigo kj ao lado, vou em direção a eles e paro do lado dos dois pois eles não aviam me visto ainda.

--oii cami!-- falo dando um abraço de lado e pegando minha amg de surpresa q logo corresponde o abraço.

--oi kj como vai?-- falo me desvencilhando dos braços de Camila e dando um abraço em kj.

--vou bem senhora Petsch!-- kj fala num tom brincalhão e eu reviro os olhos.

--mads q bom q ja chegou, vou te levar ja para a sala onde vão preparar vc ok?-- Camila fala chamando um homem q parecia ser o estilista amigo de kj.

--ei Luiz leve Madelaine para a sala onde vão arrumar ela e quero ela perfeita, mais pensando bem vc já é né Mads, mais enfim arrume ela e quero ela pronto em 4 horas ok?-- Camila fala para o estilista a nossa frente q assente com a cabeça e me guia até onde eu me arrumaria.

Vanessa Morgan - pov

Eu estava tomando café quando chegou a notificação de uma msg no meu cell, desbloqueio a tela e vejo q a msg é da Madelaine, como ficar nervosa e abro a msg, onde dizia.

Chat on*

Madelaine:oii bom dia Vanessa! Como vc esta? Então queria dizer q agente vai gravar o próximo vídeo semana q vem quarta feira se tiver tudo bem pra vc?!

Abro um sorriso q com certeza iria rasgar minha boca, eu estava não nervosa q não consegui digitar de tanta felicidade e nervosismo.

Eu: oi bom dia Madelaine! Estou ótima e vc? Por mim tudo bem agente gravar o vídeo quarta não vou fazer nd msm, só me passa o horário q vc quer q eu esteja aí!

Envio a msg e bloqueio meu cell, ouço algumas bater na porta e já acho q sei bem qm é, saio da cozinha e vou em direção a porta e vejo cole um com sorriso estampado de orelha a orelha.

--oi cole chegou cedo, entra!-- falo dando espaço para ele entrar e fechando logo a porta.

--aah vc demora de mais menina aí eu vim aqui ver se vc tava viva né!-- fala ele se jogando no sofá da sala e fitando o teto.

UM AMOR ALÉM DA FAMA-madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora