Kj apa- pov
Olá sou kj APA, sou estilista tenho 26, trabalho na em presa da minha amiga Camila Mendes. Sou gay assumido, e tenho um crush no balconista da choco loja da cidade.
Depois termino de conta mais sobre minha história, pois neste momento minha chefe está me chamando, para eu apresentar a em pressa para a nova estagiária dela.
--Kj a moça já chegou, ela está te esperando na minha sala.- Camila fala e sai andando.
--Ok - falo alto pra que ela possa escutar.
Vou em direção a sala onde a tal moça me espera. Quando chego na sala vejo uma moça sentada na cadeira de costas para mim.
Me aproximo, e chamo sua atenção.
--Ai que susto moço!!- A moça se assusta.
--A desculpa não era minha intenção!!- digo vendo a espreção da moça se acalmar.
--Não precisa pedir desculpas, eu estava no mundo da lua!!-A moça minha frente fala.
--Ok, eu sou Kj Apa eu vou apresentar a em pressa para vc hj. Como vc se chama?-Pergunto vendo ela dar um leve sorrisinho.
--Prazer é meu, eu me chamo Lili Reinarth.-- Lili fala, esticando a mão para comprimentar eu.
(S/N) já podemos chamar ela assim, já que estão ja apresentados
--Ok, então já podemos começar o Tor-Digo vendo Lili mexer a cabeça em confirmação.
(S/N) então depois de ter apresentado a em pressa para Lili, Camila pede para Kj ir buscar café para todos.
Neste momento eu estou indo na choco loja, para buscar café para todos, como Camila avia pedido.
Eu tbm estou um pouco ancioso, pq o garoto que eu estou gostando trabalha na choco loja.
Voltando a contar um pouco da minha história.
Então esse menino que eu estou gostando, é meu amigo de infância a muito tempo, agente sempre foi muito amigos dês de pequenos, mais dela pra cá eu estou começando a sentir alguma coisa por ele.
Agora eu estou entrando na Choco loja.
Entro na choco loja, e o sino que fica encima da porta a Nuncia minha chegada.
Cole sprouse- pov
Olá sou colo Sprouse, tenho 18 trabalho na choco loja da cidade. Sou bissexual assumido.
Outra hora termino de conta minha história, pois nesse momento alguém chegou pq o sino tocou, então tenho que ir para o balcão.
Vou até o balcão, e vejo meu amigo kj Apa sentado no banco do balcão.
--Ei Cole, meda 5 copos de capuccino!!- kj fala empolgado.
--Ok já volto!!-Digo e vou para atrás do balcão.
Vou para atrás do balção e preparo os 5 capuccino. Termino de fazer e volto, para onde tá kj.
--Kj seus capuccino!!- digo animado e dou para ele.
--Valeu cole.- kj fala e me dá o dinheiro para pagar.
Kj pega a caixa que segurava os capuccino, e sai da choco loja fazendo o sino tocar de novo.
Então continuando contar um pouco da minha história. Então resumindo minha história, eu sou bissexual e me descobri com apenas 14 anos.
Então ultimamente, eu ando sentido alguma coisa pelo meu amigo kj Apa, eu já tentei falar uma vez pra ele, mais ele achou que era brincadeira e não acreditou.
_______________________________
Espero que gostem, do capitulo até o próximo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR ALÉM DA FAMA-madnessa
FanfictionMadelaine Petsch, uma youtuber e modelo famosa com quase 10 milhões de seguidores. Vanessa Morgan, apenas uma estudante do ensino médio muito fã de Madelaine Petsch. Um concurso. Uma vencedora. Duas vidas. O que será que o destino irá preparar para...