𝐄𝐑𝐄𝐍 𝐉𝐀𝐄𝐆𝐄𝐑 {Eren}

179 5 3
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
🔭ㅤ— "Quase amor"
(H)

— S/n, pode me dizer a resposta da questão dois? — O professor pergunta — S/n?

— A-ah, sim professor? — Digo vendo que já era matemática e eu ainda estava com o caderno de geografia.

— Presta atenção S/n! Olha, vai lá beber uma água
para ver se acorda. — Ele diz bravo.

— Amigo, está tudo bem? — Historia pergunta claramente preocupada. — Você parece mal hoje.

— Não quero falar sobre isso... Desculpa. — Digo me levantando da cadeira para ir beber água. — Licença. — Abro a porta e vou em direção ao bebedouro.

Avisto Eren bebendo água e ao seu lado um menino loiro, o Armin.

Eu e Armin tivemos uns pequenos diálogos, já que moramos no mesmo condomínio.

— Ah, oi Armin e Eren! — Digo me aproximando deles.

— Olá S/n, o que aconteceu? Agora não é aula de matemática na sua sala? O professor Levi não é tão gentil. — Armin diz meio preocupado e o Eren engasga com a água. — Eren? Está tudo bem?

— F-foi mal, mas Armin está certo, Levi não é o tipo de pessoa que liberaria alguém assim, e eu sinto até arrepios com o nome "Levi", não vou muito com a cara dele. — Eren diz se apoiando na mesa ao lado do bebedouro

— Sim Armin e Eren, mas acho que ele gosta de mim. — Digo convencido.

— Odeio todos igualmente. — Dou um pulo quando ouço a voz do professor Levi e vejo Eren cuspir a água no chão e Armin ficar paralisado.

Droga! O sinal já havia tocado e eu nem havia percebido, estava concentrado na conversa com Armin e Eren... Minha paixão desde quando eu tinha 5 anos. O mesmo me protegia de uns babacas que faziam bullying comigo.

— P-professor Levi? — Digo tirando Armin do transe e Eren para de tossir. — E-eh, a aula já acabou?

— Sim! Vocês ficaram desde as 10:30 até as 10:50 conversando. — Levi diz totalmente bravo. — S/n, volte para a sala, agora é aula de português, Armin volte para a sala, a turma A terá aula comigo agora e Eren... Limpa essa sujeira que você fez no chão e volte para a sala. — Ele diz em um tom autoritário. — E por último... Menos um ponto para os três.

— Qual é professor. Não faça isso com a gente. — Eren diz.

— Nós três sabemos que não temos local de fala, até porque, sabemos que estamos errados. — Essa é a vez de Armin falar. — Mas por favor! Juramos que nunca mais iremos fazer isso.

— I-isso professor! — Qual é S/n, para de gaguejar.

— Não. Menos um ponto e pronto. Vamos para sala, menos Eren. — Ele diz indo embora arrastando Armin junto.

— Bom, desculpa, a culpa foi minha, eu não deveria ter puxado assunto e não deveria ter colocado vocês nessa situação, desculpe. — Eu digo indo embora... Mas algo inesperado (Ou esperado) acontece. Eu acabei escorregando na água que se encontrava no chão, mas Eren me segura antes que eu caísse.

Ficamos nessa posição por... Eu chuto uns 5 minutos até Eren quebrar o silêncio.

— Olha S/n, desculpa por isso. — Não entendi de primeira, até que... Sinto os lábios do moreno em contato com os meus.

Eu estava beijando Eren. No começo foi apenas um selinho, porém, logo ele aprofundou o beijo pedindo passagem para lingua.

— Sabia S/n! — Ouço a voz de Historia e me assusto separando o beijo ficando vermelho. — Você é gay!

— Olha Historia, não pode me julgar! Eu vi você e a Ymir por aí pelos cantos. — Digo e Eren ri vendo a cara extremamente vermelha de Historia.

— N-não diga isso! — Ela diz envergonhada.

— Mas é verdade! — Ymir aparece puxando Historia para um beijo. — Vamos querida, temos aula de português. — Ymir se afasta com Historia.

— Tenho que ir, já acabei de limpar o chão, tchau amor. — Eren diz. — Ou melhor, quase amor.

— T-tchau — Eu provavelmente falei sozinho, pois, Eren já havia ido embora.

— S/N! MENOS DOIS PONTOS. — Levi aparece do nada.

Merda esqueci disso.

— Desculpe professor! — Volto igual o Flash para a sala.

Fim...

SHINGEKI NO KYOJIN - IMAGINES. Onde histórias criam vida. Descubra agora