— Mikasa (H)
— Então me ame!-
— Certo pessoal, peço que façam silêncio agora! Bom, como eu havia dito na aula passada, nós teremos um trabalho para fazer. — O professor Erwin de ciências se levanta da cadeira e começa a escrever no quadro o tema e as coisas que serão feitas no trabalho. — Copiem isso na caderno para não se esquecerem.
— Professor! — Sasha levanta a mão e o professor assente para ela falar. — O trabalho é individual ou é em dupla?
— Em dupla e trios Sasha. — Vi Sasha ficar animada. — Mas... Eu irei escolher. — Vejo a feição de tristeza em todos da sala. Eu iria pedir para fazer o trabalho sozinho, porém, o professor fala. — Bom, vamos lá! Sasha, Connie e Jean. Armin, Historia e Ymir. Mikasa e S/n... — Erwin ia dizendo mais grupos, porém, eu parei de escutar no "Mikasa e S/n" Eu estava em completo choque! Eu e Mikasa é igual a Eu e minha paixão de infância.
Eu gosto da Mikasa desde que ela me salvou numa prova de Matemática. Comecei a conversar mais com ela e comecei a desenvolver um sentimento especial e amoroso pela mesma.
Ela provavelmente gostava (amava) Eren, porém, ele teve que sair da escola por motivos desconhecidos por mim.
Eu pensei "Mais chance com Mikasa" Mas, eu tenho medo de levar um fora, igual ao Jean.
— S/n? Está me ouvindo? — A voz do professor invade meus ouvidos e eu rapidamente me ajeito na mesa. — Finalmente! Enfim, preciso que leia a questão seis por gentileza.
— C-claro! Bom, o D.N.A é encontrado no núcleo da célula... — Fui lendo a questão e ganhei dez de nota.
— Professor, o sinal já bateu. — Connie diz. — Já podemos ir!
— Correto Connie, mas se acalme, eu já irei liberar. — Erwin guarda seus pertences e apaga o quadro. Mikasa vem em minha direção e me entrega um bilhete. — Liberados!
Após todos saírem, eu fico estático olhando o bilhete deixado por Mika. Era o seu endereço! Estava quase gritando de tamanha felicidade! Eu, S/n, o homem mais sortudo de todos os tempos.
{Time after.}
— Bem-vindo S/n! Sinta-se em casa, já irei chamar a Mikasa! — Uma funcionária da casa de Mika me diz isso e eu aguardo. Logo vejo Mikasa descendo a escada com uma regata branca e um short longo azul jeans. — Tenho que terminar um trabalho na cozinha, divirtam-se!
— Ah, oi S/n! Não repara minha roupa, não tive tempo de me arrumar. — Ela fala. — Vem, iremos para meu quarto.
— C-certo. — Digo e subo com ela.
Fizemos o trabalho e ficamos conversando por horas. O relógio marcava 22:45 e estávamos rindo muito.
Agora eu tenho certeza que amo essa garota.
— Então Mika... eu queria te perguntar uma coisa. — Digo coçando a nuca e ela assente para eu
falar. — Como está com Eren?— Ele está muito feliz com sua nova namorada. Para ser sincera, eu não sinto mais nada por ele. Mesmo que eu ainda sinta dor. Eu não amo mais Eren... — Mikasa diz e eu acabo soltando algo sem querer...
— Então me ame! — Digo sem perceber e logo coro quando percebo.
— V-você está falando sério S/n? — Mikasa diz ainda mais corada.
— T-talvez... — Eu tento falar algo, mas Mikasa me interrompe com um beijo... Um beijo repleto de sentimentos, mas, ao mesmo tempo, feroz.
— Certo S/n, eu irei te amar e te fazer o homem mais feliz desse mundo.
— Eu também... Mikasa.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINGEKI NO KYOJIN - IMAGINES.
Fanfiction¹#⌕ BEM-VINDO (A)! Leia os >Avisos< Antes de começar os imagines! Boa leitura, leitor(a)! ⌯. (S/n) - Pronomes (Ela/Ele) - Desculpe para quem usa (Elu/Delu)!