🔭ㅤ— "Tchau!
(M)— Então pessoal, a loja estará encerrando mais cedo amanhã, irei deixar o horário certinho no grupo do whatsapp. — Fala o meu chefe se levantando da cadeira. — Alguma pergunta?
— Eu! — Levanto levemente minha mão e ele me permite falar. — Por que nos trouxe neste restaurante e pagou a conta por nós?
— Bom senhorita S/n, vocês estão fazendo um ótimo trabalho e eu decidi que pagaria um jantar para vocês... De graça! — Ele da um sorriso mínimo e ajeita a cadeira no qual o mesmo estava apoiando respondendo minha dúvida.
— Ok, obrigada Sr.Smith. — Dou um simpático e me me levanto da cadeira onde eu me encontrava sentada.
Acabo derrubando a minha bolsa que estava pendurada na costa da cadeira, pro meu azar, estava aberta.
— Droga! — Exclamei brava. — D-desculpem — Forço um pequeno sorriso e me agacho para pegar meu pertences, porém, assim que levanto a toalha de mesa para pegar umas coisas que caíram para debaixo da mesa e... — Armin?
— O-oi S/n! E-eu vi que umas coisas suas caíram para debaixo da mesa e vim pega-las, perdão. — Ele se desculpou, apenas não entendi o porque.
— Não precisa se desculpar Armin, obrigado pela gentileza. — Agradeço e termino de pegar minhas coisas.
{Time after}
Todos já tinham ido, só estava eu, o Armin e a Sasha, ela tinha pedido um hambúrguer... Bom ela tinha comido 3 vezes.
— Bom gente, vou indo. — Sasha diz dando uma última mordida no sanduíche dela. — Tchau S/n e Armin!
— Tchau Sasha, cuidado na rua. — Armin diz.
— Tchau tchau menina da batata. — Digo fazendo Sasha e Armin rirem.
— Então... estou indo! Tchau Arm- — Quando eu ia sair, Armin pega no meu braço.
— D-desculpe, mas posso te acompanhar? Também vou embora! — Ele diz aparentemente nervoso.
— Claro loirinho! Vamos. — O puxo para fora do restaurante.
Apesar de eu não demonstrar muito, eu amo o Armin. Trabalhamos juntos a 3 anos e nos demos muito bem desde o nosso primeiro diálogo.
O caminho foi silencioso, mas era um silêncio confortável para ambos. Sinto que Armin queria puxar assunto, mas desistia. Confesso que eu também, mas eu sou uma pessoa sem assunto, isso complica a situação.
— Então, S/n, chegamos... — Ele diz olhando para frente do meu apartamento.
— É, parece que sim. — Digo colocando as mãos no bolso do casaco. — Tchau Armin!
— T-tchau S/n! — Lhe dou um beijo na bochecha e o vejo ficar mais vermelho que um tomate.
— Meu agradecimento! — Digo rindo. — Tchau loirinho. — Aceno para ele e entro no condomínio.
— A-ah sim, tchau S/n! — Ele coloca a mão no lugar em que eu o beijei e sorri. — Até amanhã!
— Até!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINGEKI NO KYOJIN - IMAGINES.
Fanfiction¹#⌕ BEM-VINDO (A)! Leia os >Avisos< Antes de começar os imagines! Boa leitura, leitor(a)! ⌯. (S/n) - Pronomes (Ela/Ele) - Desculpe para quem usa (Elu/Delu)!