✦ Vinnie ✦
Estava terminando de escrever algumas coisas no caderno quando vejo a porta ser aberta rapidamente.
━━ Mas que porr- ━━ tento completar a frase mas a morena já chega jogando sua mochila sobre minha cama e sentando na mesma.
━━ VINNIE DO CÉU. ━━ ela parecia ansiosa. Nunca a vi dessa forma.
━━ Calma, respira pra não morrer.
Aconselho, e recebo um tapa no braço. Agressiva.
━━ É sério, ontem aconteceu uma coisa maravilhosa. ━━ ela conta, e largo meu violão de lado para ouvir.
Será que ela deu um pé na bunda do fortão? Seria ótimo. Ele parecer ser o próprio tédio em pessoa.
━━ O LUCK ME BEIJOU! ━━ ela diz animada, batendo as mãos feito uma criancinha.
━━ Quem ele acha que é? ━━ franzo o cenho. ━━ Cara abusado.
━━ Vinnie? Qual é! Você devia estar feliz por mim. ━━ ela me empurra.
Jade tem toda razão. Não entendo porque me sinto um merda agora ao saber que ela beijou outro cara.
━━ Me desculpa. ━━ a puxo para um abraço. ━━ Eu fui um idiota, e tô feliz por você. ━━ acaricio suas costas com uma das mãos. Poderia ficar assim pra sempre.
━━ Imagina quando ele me pedir em namoro? Ai meu Deus Vinnie eu vou-
Ela se afasta de mim, quase engolindo as palavras de tão nervosa.
━━ Ou! Vai com calma. Foi só um selinho, isso eu dou até no meu cachorro. ━━ rio.
━━ E quem disse que foi só um selinho? ━━ ela cruza os braços.
━━ AI NÃO, QUE NOJO.
Me afasto, decepcionado talvez. Só de imaginar eles se beijando me da ânsia.
━ Ele beija bem. ━━ ela se gaba com um sorriso safado nos lábios.
━━ Diz isso porque ainda não experimentou o meu. ━━ confesso e vejo ela corar. ━━ Brincadeira, nós somos amigos eu jamais te beijaria.
━━ Exato! ━━ ela se aproxima de mim, tão perto que chega fiquei sem palavras. ━━ Somos como irmãos e irmãos não se beijam. ━━ ela deita sua cabeça no meu peito.
━━ Sim, e eu vou sempre te proteger Jade. ━━ beijo o topo de sua cabeça.
Caramba, se os meninos visse isso eles morreriam de diabete. Mas foda-se, eu tô abraçado com a garota que amo.
Pera, eu não quis dizer amo, quis dizer gosto como irmã.
Espero que gostem!
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect date
Fanfiction➳˚₊📱‧₊.onde Vinnie cria um app para levar garotas ao baile, mas não esperava se apaixonar por uma delas; Jade.