35

17 2 0
                                    

 ✦ Vinnie ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ✦ Vinnie 

'girlfriend

Essa semana tem sido produtiva, eu escrevi algumas músicas e espero de verdade que consiga grava-la pra logo mostrar a todo mundo.

Mas, hoje resolvi aproveitar o tempo livre pra jogar vídeo game no quarto. Só não esperava a visita ilustre da minha namorada.

━━ Ei, você não estava estudando?

Pergunto assim que ela entra e joga a mochila na cama. Com esse modo de chegar eu já entendi que deu merda.

Mas não me lembro de ter feito nada.

━━ Podemos conversar? ━━ ela se senta atrás de mim, mas eu ainda me mantinha vidrado no jogo.

━━ Tem que ser agora princesa?

Resmungo já prestes a ganhar a partida. Só faltava mais um oponente pra derrotar.

━━ Não Vinnie, de boas. Fica o tempo que quiser jogando isso, eu espero você acabar.

━━ Sério? ━━ ergo as sobrancelha surpreso.

━━ LÓGICO QUE NÃO IDIOTA!

Sinto sua mão arder em um tapa na minha nuca. Então pauso o jogo pra ouvi-la.

━━ Tudo bem, o que houve?

Viro a cadeira em sua direção e vejo ela morder o lábio ansiosa.

━━ Eu encontrei a Nailea hoje na lanchonete, ela perguntou de você e começou a me dar alguns conselhos.

━━ Ah, que ótimo. ━━ debocho

━━ Ela disse que sofreu no início do namoro de vocês porque muitas garotas davam em cima de você, te mandava até nudes pelo instagram. ━━ começo a rir por lembrar desses momentos mas paro assim que Mabel me encara séria. ━━ E também disse que a maioria de suas fãs odiavam ela.

━━ E o que isso tem haver com você?

Me sento na cama ao seu lado tentando entender.

━━ Tem haver que não quero ter que desconfiar de você sempre, e o principal. Eu não quero ser resumida a você.

━━ Olha-

Tento explicar mas ela me interrompe.

━━ Não Vinnie, eu tô falando sério. Eu tenho minha vida e você a sua. Eu sei o quanto você batalhou pra chegar nesse lugar que tá. E eu tô orgulhosa de você, mas também quero batalhar para ter as minhas coisas e não ser resumida a "namorada do Vinnie". Entende?

━━ É lógico que entendo, e sempre vou te apoiar nas suas decisões. Eu sei o quanto quer entrar pra faculdade da Yale. E eu tô feliz por isso, sei que é inteligente e vai passar de primeira. ━━ seguro em sua mão dando o máximo de apoio que ela precisa.

Não quero que ela se sinta assim. Não quero que nosso relacionamento seja desgastante pra ela. Quero ser o seu ombro amigo, apoiando em todos os momentos. Ruins ou bom.

━━ Promete de dedinho que vamos sempre apoiar um ao outro? ━━ ela estica o mindinho.

━━ Prometo ━━ cruzo nossos dedos e noto ela rir. ━━ Me promete outra coisa?

━━ O que?

━━ Usa sempre essa saia tá legal? Ela deixa sua bunda redondinha. ━━ digo e sinto uma onda de tapas cair sobre mim.

Seguro suas mãos e beijo todo seu rosto fazendo ela parar. Eu sabia o quanto ela odiava isso. Mas acabei parando assim que ela ameaçou jogar o tênis em mim.

━━ Garota agressiva. ━━ murmuro.

━━ Sou mesmo, agora vou voltar a estudar porque você me estressa.

Ela abre a mochila e tira alguns cadernos deitando de bruços na minha cama. Isso é realmente demais pro meu coração, mas vou voltar a jogar. É melhor.

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem!

Amo vocês 

Perfect dateOnde histórias criam vida. Descubra agora