✦ Vinnie ✦
━━ PODE ME EXPLICAR QUE PUTARIA É ESSA JADE? ━━ aquele marmanjo amorado da Jade, disse irritadinho.
━━ Luck eu- ━━ ela tenta se explicar.
Quando na verdade ele tem que baixar a bola primeiro e aprender que com uma garota não se grita.
━━ Ou! Vai com calma. ━━ aviso e ele logo me encara puto. ━━ Não se chega gritando na casa dos outros.
━━ Foda-se? Eu tô falando com ela não com você. ━━ ele aponta.
━━ Ih ala, não deixava. ━━ Josh ri.
━━ Dá pra vocês pararem? Vamos conversar numa boa! ━━ Jade se senta no sofá, mas seu namoradinho ainda me encarava puto.
Eu até queria ter uma boa relação com ele, mas esse cara não me desce. Desde o primeiro dia que o vi.
━━ Luck, não rolou nada entre eu e o Vinnie, nós somos amigos! ━━ sinto os pedaços do meu coração se partirem a cada vez que ela afirma isso. preciso aceitar de uma vez por todas. ━━ Essa foto tirada não prova nada, porque eu te amo. entenda isso! ━━ ela o puxa pra um beijo e preferia não ter olhos nesse momento.
Agora só me resta entender que eu e ela fomos feitos pra ser amigos, e está tudo bem.
━━ Então se você diz, eu fico mais tranquilo. ━━ Luck a beija na testa. ━━ Se sente melhor?
━━ Sim, Vinnie me ajudou com os curativos. ━━ Mabel diz e ele logo desmancha o sorriso. ━━ Eu estou bem baby.
━━ É, e pode deixar que ela tem o primo dela aqui viu? ━━ Bryce diz avisando ele da cozinha.
━━ E os amigos também! ━━ Payton acena.
Todos de uma certa forma tratam a Jade como se ela fosse a rainha da casa. Não nego, somos as cadelinhas dela.
━━ Bom, então acho que vou indo nessa. ━━ o grandão abusado disse.
━━ Ok, te levo até a porta. ━━ Jade vai com ele. E quando ele sai todos vão até a sala fofocar.
━━ PUTA QUE PARIU SE ESSE CARA É BONITO EU SOU UM PITELZINHO. ━━ Payton diz e todos caem na gargalhada.
━━ Ele parece o Ken humano na versão horrenda. ━━ foi a vez de Bryce comentar.
━━ Eu pensei que o Vinnie ia bater nele. ━━ Josh diz e todos assentem.
━━ Quase. ━━ respondo. ━━ Se ele falasse assim com ela de novo, eu não responderia por mim
Sento-me no sofá e Jade se senta ao meu lado logo depois.
━━ Obrigada por me defender, mas não precisava. Ele só estava nervoso.
Ela explica
━━ Nervoso fiquei eu com aquela calça dele quase no joelho.
Griffin diz me fazendo segurar o riso. Todos da casa parecem ter odiado ele.
━━ Bora fazer alguma coisa mais tarde? ━━ Noah puxa o assunto
━━ Vamos na sorveteria aqui perto, quem topa? ━━ Bryce disse, e todos levantaram a mão. ━━ Beleza agora me deem licença que o gostosão aqui vai gravar um tik tok na piscina.
Gostosão que só fazer merda, penso.
Espero que gostem!
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect date
Fanfiction➳˚₊📱‧₊.onde Vinnie cria um app para levar garotas ao baile, mas não esperava se apaixonar por uma delas; Jade.