32

17 2 0
                                    

 ✦ Vinnie ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ✦ Vinnie 

'prisão

Desço meus lábios sobre a barriga de Jade formando uma trilha de beijos.

Ela parecia se arrepiar a cada toque meu em seu corpo. Que por sinal, parece uma obra de arte de tão perfeito.

Retiro a camisinha de dentro da gaveta e coloco antes de tudo.

━━ Tem certeza que quer fazer isso?

A encaro por saber que depois que começasse não conseguiria me conter.

━━ Absolutamente sim. ━━ ela mordisca o lábio afirmando.

Começo as preliminares e escuto ela gemer meu nome. Isso soava como a melhor música que já ouvi na vida.

Sinto as unhas dela arranhar minhas costas com prazer enquanto continuo movimento de vai e vem. Ela muda as posições e passa a ficar em cima de mim.

Confesso que a visão agora passa ser muito melhor.


Até nossos corpos suados se encaixarem perfeitamente e chegarmos ao nosso ápice depois de minutos.

━━ Porra, isso foi- ━━ ela tenta falar mas parecia cansada.

━━ Foi incrível princesa. ━━ a puxo pra um beijo, e ela acaba deitando a cabeça em meu peito. ━━ Eu tô muito feliz de estar aqui com você.

━━ Eu também. ━━ ela sussurra.

[•••]

Na manhã seguinte, eu fiz questão de preparar o café da manhã pra ela na cama.

Estava tudo indo bem até Josh aparecer nervoso dizendo que a polícia estava na sala.

Coloco uma blusa e ela um moletom e descemos as escadas juntos.

━━ Desculpa, mas o que houve?

Pergunto ainda confuso.

━━ Estamos aqui pra falar com Jade Admas Hall. ━━ um dos policias disse.

━━ Sou eu, por que?

━━ Você está presa por agredir Luck Damon em sua propriedade.

Eles a seguram pelo braço.

━━ O QUE?????? ━━ todos gritam.

━━ De que porra ele tá falando?

Tento entender, mas Bryce logo me segura antes que eu seja o próximo preso.

━━ Vinnie, não se preocupa. ━━ Jade avisa mas ela parecia tão nervosa quanto eu. ━━ Só avisa pra minha mãe, por favor.

Os policiais a levam e colocam ela dentro do carro. Eu ainda tô sem reação, a minha ficha ainda não caiu. Ela não poder ser presa. Eu vou tirar ela de lá.

 Eu vou tirar ela de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem!

Amo vocês 

Perfect dateOnde histórias criam vida. Descubra agora