METEORITO.

1K 159 131
                                    


CAPÍTULO DOIS eu faria tudo o que você me pedisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




CAPÍTULO DOIS
eu faria tudo o que você me pedisse.






࣪✦ ִֶָ𓂅⠀



Maxine estava cansada.

Suspirou jogando-se em sua cama emburrada. Sentados na mesa de estudos da garota os dois shinigamis deliciavam-se com suas frutas frescas.

- Eu até te ofereceria um pouco, Max. Mas, sabe, você só comprou dez. - disse Ryuk colocando duas maçãs dentro de sua enorme boca.

Sorriu para o shinigami do namorado, levantou-se de sua cama e foi em direção ao lugar onde costumava guardar seu caderno.

A morena puxou o taco solto do piso de seu quarto e pegou-o.

- Ligue a TV para mim, Dalil. - pediu Maxine com o costumeiro tom de voz meigo.

A shinigami assentiu pegando o controle e ligando a televisão no noticiário das seis.

Maxine pegou sua caneta predileta, sentou-se em sua cama e abriu o caderno.

Yamada Kato.

Um acusado de latrocínio, estelionato e extorsão. Cabelos pretos, olhos castanhos-claros.

Maxine ás vezes se surpreendia como as aparências poderiam enganar.

- Esse já é o décimo terceiro. - sussurrou Ryuk para Dalil, ambos encarando D'Moniz.

- Light deixou tudo nas costas dela como sempre.

- Ele diz para mim que não precisa dela, mas quando está desesperado ela é a primeira pessoa para quem ele corre.

Maxine ouviu isso. Mas ela estava acostumada a ouvir os dois shinigamis sussurrando um para o outro como se ela fosse louca ou algo assim.

A morena fechou o caderno com força encarando os dois shinigamis que a olhavam em surpresa.

- Parem de cochichar como se eu fosse louca!

Fazia dois anos que Dalil acidentalmente deixara seu caderno cair em terreno humano e fora pego por Maxine. E a primeira coisa que percebera era que a jovem sempre fora imprevisível. Ela gostava de a comparar com um bomba-relógio, quando menos se espera Maxine explode.

Não saber o que uma humana sente, pensa ou quais serão suas próximas ações sempre a assustou, porém, gradualmente ela começou a adorar esse traço em sua personalidade.



FAVORITE CRIME, light yagami.Onde histórias criam vida. Descubra agora