TUDO.

993 134 121
                                    



CAPÍTULO TRÊS eu acho que vi esse filme antes, e não gostei do final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CAPÍTULO TRÊS
eu acho que vi esse filme antes,
e não gostei do final.



࣪✦ ִֶָ𓂅⠀


Maxine amava mitologia, amava aprender sobre novas religiões e deuses. Não porque acreditava neles, mas era realmente fascinada por descobrir antigas culturas.

Mitologia grega era a sua favorita, adorava as fascinantes histórias sobre deuses, semi deuses e heróis que mesmo tão defeituosos quanto os humanos ainda sentiam-se superiores.

Light não gostava de mitologias, totalmente ao contrário, achava que aprender sobre elas não trazia benéfico algum. Mas por algum motivo passava a noites acordado apenas ouvindo Maxine falar sobre seus mitos e deuses favoritos.

O deus favorito de Light era Hades.

E exatamente por isso ela decidira colocar o nome de seu mais novo gatinho, em homenagem ao deus dos mortos e por causa do namorado.

Hades parecia extremamente confortável ao deitar na organizada cama de D'Moniz.

- Eu ainda não consigo acreditar que roubou um gato, Maxine! - Exclamou Dalil jogando-se na confortável poltrona preta.

Maxine soltou uma risada baixa e deitou-se ao lado de Hades, sentiu os músculos cansados de suas costas lentamente relaxarem.

O celular da morena começa a vibrar loucamente. Maxine solta um suspiro e estica-se até a cômoda para pegar seu aparelho.

D'Moniz pode jurar que por segundos sentiu o coração parar ao ver o nome da pessoa que estava ligando.

- Light?

- Max? Está tudo bem? Ele te forçou a fazer alguma coisa?

- Não, não. Eu estou bem, e você? - Pergunta Maxine nervosa enquanto percorre os dedos pela macia pelagem de Hades.

- Sinto sua falta. E estou cansado, mas acima de tudo estou bem, eu acho...

- Você está precisando de alguma coisa?

Maxine pôde ouvir a risada anasalada de Light do outro lado da linha. Ela sabia muito bem o que isso significava.

- Ultimamente eu apenas te chamo para pedir algo. - Resmungou Light soltando um suspiro. - Desculpa, mas deixa eu fazer um último pedido.

Maxine levantou-se da cama nervosa e começou a andar em círculos em volta de seu quarto.

- Max?

- Estou ouvindo, pode falar.

- Eu e você. Hoje a noite, pode ser?

Maxine sorriu aliviada.

- Sério? Aonde?

FAVORITE CRIME, light yagami.Onde histórias criam vida. Descubra agora