Lili

283 53 142
                                    

Pov Lili

Esse é o meu quarto dia de gravação e eu não consigo dormir direito, minha ansiedade anseia em me deixar sem sono e a insônia me deixa definitivamente horrível.

Estávamos em uma das tendas no intervalo de gravação, quando o Cole se sentou ao meu lado e disse uma coisa que um homem nunca me disse, eu estava comendo algumas uvas e ele pediu pra se sentar.

- Ei Lili

- Oi

- E então como vai sua vida de atriz? É como você imaginou?

- Bom, para ser sincera, é muito cansativa, eu não durmo bem há quatro dias e eles têm que passar um quilo de maquiagem nos meus olhos porque quando chego aqui, pareço uma figurante de The Walking Dead.

- Eu vi quando você chegou, um raio de sol atingiu os seus olhos e foi a coisa mais brilhante que eu já vi além do raio de sol. E isso não foi uma cantada senhorita, eu sou fotógrafo, adoro fotografar paisagens e prefiro as paisagens do que as pessoas.

- Eu sou uma pessoa Cole!

Foi aí que ele disse:

- Você tá mais pra paisagem, um mistério lindo, você nunca sabe o tom que vai ser o céu mas, é sempre encantador.

- E isso não é uma cantada?

- Não, não é! Porque está tão vermelha?

- Porque ninguém jamais me elogiou dessa forma.

- Lili, não é um elogio, é uma certeza absoluta, você é uma verdadeira musa, como uma estátua feita a mão, não se preocupe é só uma análise de um fotógrafo.

- Bem profunda essa análise.

- Sou italiano, gosto de artes, você é como uma estátua feita à mão. Se eu tivesse nascido em outro século e sonhasse com você, eu te pintaria e com certeza sairia dizendo que era a imagem de uma Deusa, mas claro, sem toda essa maquiagem, você é a verdadeira mulher perfeita natural, sem dúvidas.

Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas, acho que ele não percebeu, o chamaram, graças aos céus que chamaram porque eu não conseguia respirar. James em dois anos de namoro nunca disse tal coisa, essa foi a primeira vez na vida que me senti uma mulher digna.

O dia passou rápido, gravar é super cansativo e pra piorar, minha voz estava péssima, minha garganta estava ruim e eu temia ficar doente logo nos primeiros dias de gravaçãoes. Às oito horas eu fui para casa. Cheguei, tomei um banho, chequei o celular e vi que agora o elenco tinha um grupo mas, eu estava tão cansada que não me dei o trabalho de olhar as mensagens. Me deitei e liguei para James, depois de quase quatro chamadas ele atendeu.

- Meu Deus Lili, aconteceu alguma coisa? Que insistência.

- Não, não aconteceu nada, só queria saber como você está, como foi seu dia. Você estava ocupado ?

- Eu? Bom, eu estava dormindo, estou cansado demais.

James fazia faculdade de arquitetura e trabalhava de personal trainer nas horas vagas, ele também era professor de natação para crianças.

- Desculpa se te atrapalhei, é que esse é o único horário que a gente tem pra se falar. E também estou com saudades, você poderia dormir aqui alguns dias.

- Olha Lili, a gente combinou de se encontrar no sábado e passar o dia todo juntos, não é o suficiente? Estou dispensando 6 aulas por sua conta.

- Claro, claro que é o suficiente, desculpa.

- Ótimo! Você tá gostando do shake que recomendei? É ótimo né, você precisa estar em forma para esse seriado, é uma coisa grande não vão querer uma bonequinha, hahaha, até porque não é o filme da menina e o porquinho.

- Sim, eu estou tomando.

- Quero ver isso da próxima vez que eu te ver, quero resultado fofinha.

- Olha eu preciso dormir, amanhã eu preciso estar no trabalho às 05:00, então boa noite James.

- Boa noite porquinha, bons sonhos, te amo.

- Eu também.

No final dessa ligação, eu estava péssima, primeiro que eu não estava tomando o shake, segundo que eu temo ter engordado um pouco pela a ansiedade, terceiro que eu queria me sentir bem de novo.
Então eu procurei o contato dele no grupo do elenco, da única pessoa que conseguia me fazer sentir humana e não uma porquinha ultimamente.
Cole, espero que eu não esteja em um dos meus delírios psicóticos e que não seja um erro ou inovação até porque estamos fora do horário de trabalho.

Postarei o próximo capítulo com 15 estrelinhas, me sigam no Instagram @gitanamaguitta para eu aceitar sua solicitação mande uma mensagem com as letras " OO" só aceito leitores beijos boa leitura.
Abraços - Maguitá

Overcoming ObstaclesOnde histórias criam vida. Descubra agora