Lili

211 41 62
                                    

Pov Lili

Quando eu abri meus olhos, ele estava sentado do meu lado dormindo. Cole, meu novo amigo, meu novo herói. Ele é lindo, mas ele não é do tipo que se acha, tem um cabelo deslumbrante, os cílios dele... Diga ao meu amigo que eu já o amo, mas eu sinto muito, diga a ele que eu preferia estar morta que viva. Não me julgue por não ser boa, para mim eu não consigo ver a luz no fim do túnel, não consigo acreditar mais em nada. James quebrou meus ossos, minha esperança, destruiu meu corpo e minha vida. Não me julgue por não denunciar, tenho medo. Eu não quero ver o Sol mais, queria ter morrido, eu não quero isso... eu não quero viver, melhor esquecer tudo e dizer adeus, não consigo me reconstruir. Sangrando muito e engasgando com meu próprio medo. Tem muita coisa na minha cabeça, só quero desaparecer e voltar pra casa... não essa humana, quero ir para um jardim de camélias, como as que o Cole me deu e comparou. Acho que olhei uns quarenta minutos para ele enquanto dormia, até que toquei em seu cabelo para fazer um carinho e agradecer de certa forma que ele ainda está aqui.

- Ei

- Ei

- Como você se sente ? Está com dor? Precisa que eu chame uma enfermeira?

- Porque ainda está aqui?

- Porque eu sou seu amigo.E também que eu adoro cheiro de hospitais e adoro essas poltronas também.

- Uhum, acho que te meti em problemas, me desculpa.

- Não, sou eu que tenho que pedir desculpas. Se eu tivesse chegado mais rápido ou tivesse a sua localização... eu fiquei tão preocupado Lili.

- Quase foi interrogado por minha culpa.

- Não pense nisso, não se esforce, você não está bem.

- Queria ter morrido, Cole.

- Não diz isso!

- Eu não consigo sentir que eu faço parte desse mundo ou que eu faça diferença, o James não me matou fisicamente, mas psicologicamente eu não estou viva.

- Não diz isso, Lili.

Nessa hora, ele se levantou, pegou a minha mão e disse:

- Eu escutei toda a conversa, você não é nada daquilo, você é incrível, você é boa, você é genial, tão linda, seus olhos bons, sua pele pálida, seu sorriso tímido, você é tão inacreditável, sua voz... eu amo sua voz. Quando estou com você, parece que eu não tenho mais nada em volta, você é tudo de mais lindo que eu já vi. Você é tão perfeita que as vezes, tenho que me biliscar pra ter certeza que você existe. Você é o ideal de qualquer homem que sabe enxergar a essência de uma mulher. James não é um homem Lili, ele é um monstro. Um monstro que te machucou.

- Você fala como um homem apaixonado. E você não pode dizer essas coisas.

- Lili, estou me explodindo de paixão por você e eu quero beijar seu rosto, eu amo o seu rosto, eu amo você Lili.

- Cole?

- Amo, eu não entendo, mas isso é culpa de Deus é! Aconteceu alguma coisa comigo, quando te vi foi como se o meteoro caísse em minha cabeça, porque a ciência não explica eu amar você de primeira, eu olhei nos seus olhos e o cara Deus disse: "Tá vendo? Agora diz aí que eu não existo."
Lili, você só pode ter sido feita de pó de estrelas, porque você tá me fazendo brilhar de novo. E eu morreria agora por você.

Eu sorri, porque eu não estava acreditando no que estava ouvindo.

- Pó de estrelas é?

Sim, você é minha estrela guia que me guiou pra o meu eu de novo. Me deixa cuidar de você?

Eu estava chorando e ele também, eu não estava entendendo, então ele beijou meus olhos e meu nariz e não soltou mais a minha mão. Foi aí que começou a nossa história, duas pessoas se afogando e só havia uma boia.
                   ~~~~~~•~~~~~~~~~
     Hoje é um dia triste para muitas pessoas então eu Maguitá estou dando voz a pessoas que amam e amaram Sprousehart, como hoje é 19/08 dia aquele que está marcado cada uma das minhas leitoras estão escrevendo um texto em homenagem a Lili e Cole. Se você leitor também quiser deixar sua homenagem é só chamar na DM do meu Instagram @escritoramaguita     
                                - Abraços Maguitá 💓

  Por: Tatiely Tamires
Para Cole & Lili

  "Bom, aqui estou eu, dando as caras nesse dia, hoje meu sol não brilhou como os outros dias e os passarinhos não cantaram ao meu redor. Hoje meu dia está nublado e chuvoso, e bom, os passarinhos nem apareceram pra cantar. Eles sabem que hoje não é o meu dia... E difícil vir aqui escrever esse texto quando vc tem um coração quebrado por dentro. Hoje faz um ano que vocês foram embora sem nós dar adeus e sem olhar para atrás. Hoje faz um ano que vocês simplesmente saíram de dentro de casa juntos e voltaram separados. As vezes eu penso que sou egoísta a ponto de não deixar vocês irem embora, mais como os sábios dizem: "Amar é deixar ir". Eu não entendia o sentido dessa frase até vocês se separarem. Sei que se vocês tomaram essa decisão foi por que vocês se colocaram em primeiro lugar, e que já não estava mais dando pra continuar.... Sei também que isso que vocês viveram não acabou, as vezes a esperança é a última que morre, por mais que ela diminua todos os dias, ela ainda continua aqui. Espero que um dia tudo volte a ser como antes."

      

Overcoming ObstaclesOnde histórias criam vida. Descubra agora