3- Tokyo Manji?

974 72 6
                                    

Mikey pov's

Acho que já está na hora de apresentar a Toman para a minha irmã S/n. Além de eu ter os meus receios, ela já é de maior e eu planejo levar ela a conhecer todo mundo. Aproveitei que ela chegou da escola para falar com ela sobre isso.

Mikey: Olha, preciso falar com vc .

S/n: Tudo bem, pode falar.

Ela pousou a mochila num canto e sentou-se ao meu lado no sofá.

Mikey: Você acaba por reclamar que às vezes estou distante e ocupado.

S/n: Que nunca mencionaste o por que, continua, agora você tem a minha atenção.

Mikey: Olha, não quero que você surte, e também não quero que fique zangada por eu ter escondido isso, mas entenda que era o melhor a fazer por você. Papo reto, eu sou líder da Tokyo Manji, ou seja da Toman. 

S/n: Calma, e porque razão você está me contando isso, não é como se eu pudesse fazer algo sobre isso.

Mikey: Meio que o pessoal tem curiosidade em te conhecer e tals...

S/n: ...

Mikey: ...

S/n:...

Mikey: ...

S/n: QUE MANEIRO! PARECE COISA DE FILME!!!

Mikey: A diferença ė que em vez de um príncipe encantado vc tem um irmão protetor. Acho eu.

S/n: Sai fora, eu sei me defender sozinha!

Mikey: Ai é? - Caio em cima dela e começo a fazer muitas cócegas.

S/n: T-á , t-t-á bo---ooomm - ri descontroladamente.

(Quebra de tempo)

Fui dormir, pois meu irmão disse que iriamos virar a noite lá na gangue.

Why you? - Smiley ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora