28

365 19 8
                                    

Hoje ė dia 2, o dia que vou me encontrar com Shibuki, estou bem nervosa, não quero que o meu irmão fique envolvido nisso.

Vesti uma roupa preta com capuz grande, botas e óculos escuros, será uma missão de alto risco, nn calma, isso aqui nn é Barbie e as Agentes Secretas, pra quê qus eu fui maratonar Barbie? Enfim, continuei mesmo assim, pedi um Uber até o sitio que ela me mandou.... pelo visto uma colega minha de escola passou o meu número pra ela.

Enquanto o Uber nn chegava coloquei uma lanterna, bússola, água dentro de uma bolsa,  nem tão grande mas tbm nn mtt pequena, de tamanho médio.

Tirei as correntes que ficavam prendidas na mochila para nn fazer barulho, substitui tudo que era metal e fazia barulho mas materiais que reduziam o som ou faziam ele desaparecer.

Até que o Uber chegou, enfiei rapidamente tudo na mochila, e sai sem fazer barulho, no escuro, pra nn acorda meu irmão.

Entrei no carro, não era luxuoso, até pq eu nasci bonita, nn rica. Aliás de meu irmão ser "rico" ou devo dizer o senhoe bilionário por causa da guangue. Eles traficam e fazem o caralho a quatro, eu esperava oquê?

S/n: Boa noite.

O moço do Uber nn me respondeu, odeio gente assim.

S/n: Nossa que frio né?

Silêncio novamente...

S/n: Vou dar 1 estrela assim, porra!

Mas de repente minha visão ficou toda preta.

Acordei amarrada

???: Acordou "princesinha"?

Why you? - Smiley ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora