Shibuki: Ótimo...
S/n pov's
Waji: Hm? Não está planeando algo, certo?
S/n: Porque estaria?
Sim realmente porque eu estaria?
Shibuki: Deixa pra lá Waji, a querida S/n sabe com quem se mete...
Shibuki às vezes faz uma voz irritantemente horrível, não sei como tem homens que caiem nesse papinho.
Waji: Bom o plano é este:
(Waji explicando)A Toman vai estar em reunião novamente sobre a Moebius em um sítio diferente desta vez, e nós combinamos com a mesma de fazer um ataque á Toman para assim ser mais fácil, acho que estamos cientes que a Toman não é assim tão fácil quanto parece e nós com estes aliados podemos ter altas chances de fazer a Toman cair.
Vamos enviar Mikey para um lugar diferente, separando o líder da mesma reunião, e sobre o Draken nós vamos o mandar pra outro sitio difrente tbm, separando-o também da guangue e assim abatemos os dois, oque seria uma guangue sem seus líderes não é.
Shibuki: E nós temos garantias que isso vai acontecer, e nos melhores dos casos se até as garantias que a Moebius fez não funcionem, temos vc.
Waji: Vc é irmã do Manjiro Sano, com certeza vc deve lutar mtt bem, nn nos devemos procupar com isso.
S/n: Oquê? Mas...
Senti tudo ficar escuro novamente.
Mikey pov's
S/n está desaparecida á 2 meses(autora: juro que é por uma boa causa sem sentido), eu sabia que trazer ela para os assuntos da guangue não seria boa ideia.
S/n pov's
(Autora: Eu quero foder com td, fds, tem solução depois)
Waji: Acordou? Ainda bem...
S/n: Tou com sede.
Waji: Olha eu te observei por mtt tempo, e vc nn está aproveitando a vida. Só fica fechada em casa.
S/n:...
Oque ele tinha dito mexeu na minha cabeça, e eu pensei se realmente tinha feito algo nesse meio tempo.
Waji: Nós vamos numa festa que vai haver na nossa guangue .
S/n: Por mim td bem.
Eu nn estava me reconhecendo ali, eu odeio festas, mas eu queria viver uma vibe diferente de todas as outras coisas no mundo, eu estava no modo " fds " .
Waji: Vc já sabe oq tem que fazer.
Um tempo já havia passado e eu tinha meu próprio quarto lá, Waji me mimava mtt.
Coloquei um vestido que eu amava e valorizava meu corpo, arrumei meu cabelo, fiz uma leve maquiagem, eu sou perfeita como sou.
Waji: Estás pron-... Wowww, que bonitaa.
S/n: Obrigada.
Waji: Vamos indo.
Descemos as escadas luxuosas no esconderijo e fomos até ao botão do elevador.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu não tinha nada para falar com Waji.
Waji:Chegamos!
Chegamos numa casa em péssimo estado.(autora: imaginem aquele eps de Gumball)
S/n: Certeza?
Waji: Eu sei oq vc está pensando, mas nn julgue ainda.
Quando fomos nos aproximando consegui avistar muitos carros e motas e um som alto.
Quando entramos foi a melhor sensação da semana, a luz roxa me dava alegria .
Me soltei de Waji sem nem pensar em nada, eu me sentia livre.
S/n: Mé vê uma.
Barista: Blz. Veio com quem?
S/n: ?
Barista: Vc nn é da guangue, por isso estou te perguntando.
S/n: Á sim! Eu vim com o Waji.
Esse veio tá estragando meu momento.
Barista: Aqui está.
Virei o copo em questão de segundos.
Depois de alguns copos eu já me via tonta girando e dançando na multidão, curtindo o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you? - Smiley Imagine
FanfictionAqui vc ė a irmã de Mikey, onde se apaixona por um moleque idiota.