Capítulo 1

1.6K 133 175
                                    

Hoje o dia estava bonito. Tinha acabado de chegar em Tóquio apenas com uma mala e uma mochila. Não poderia pegar muita coisa mesmo se quisesse, mudar de país com mais coisas além de duas malas me sobrecarregaria.

Eu me encontraria com uma tia no aeroporto, eu não fazia ideia de quem era ela... me sento e espero receber alguma mensagem ou chamada, ou que ela apareça.

Minha vida realmente virou de cabeça pra baixo.

--- 1 semana atrás ---

* Narradora on *

S/n nasceu e cresceu no Brasil.

Seu pai é brasileiro e chefe de uma das maiores gangues do país, raramente cometiam algum crime grave, mas eram conhecidos e poderosos entre todas as outras gangues.

Sua mãe é japonesa, nasceu em Tóquio e aos 19 anos se mudou para o Brasil, se casando com o chefe por um casamento arranjado entre os pais.

S/n era filha única, sua mãe trabalhava fora e não tinha tanto envolvimento com a gangue, nunca gostou do fato de ter uma vida tão desprotegida, implorando milhares de vezes ao marido para que se livrassem da gangue. Seu pai, por outro lado, sabia que não poderia pular fora, abandonar a família que formou.

Com os dois ocupados com problemas do trabalho, a garota quase não os via, cresceu e foi criada pela gangue, mais precisamente por Misa, dez anos mais velha que a criou como uma irmã mais nova, ensinando S/n a lutar e a se defender desde pequena.

A gangue contava com 420 membros sendo 20 divisões e atuavam na maior parte do Rio,  um território pertencia a uma gangue rival, formada recentemente, com poder e membros espalhados por todo o estado.

* Narradora of *

Estava voltando da escola sozinha. Pela gangue, não fica fácil fazer tantos amigos na escola, e os que eu conversava pertenciam ao território da outra gangue, não poderia ser vista com eles.

Eu tinha feito 15 anos em janeiro, não precisaria mais frequentar a escola, meu pai me prometeu que quando eu tivesse essa idade seria aceita como um membro na gangue e não mais só como parte da família, e nesse domingo, realizariam a cerimônia.

Minha mãe não gostou, claro que não. Mas algum dia eu vou assumir o lugar do meu pai, e eles são a minha família, sempre fui uma deles.

Ao virar uma rua ouço dois homens discutindo. Aquela era a divisão de território entre as duas gangues, com medo se seriam homens do meu pai ou da outra gangue, me escondi para esperar que fossem embora e ouvi a conversa

- Tizo falou que a cerimônia da menina tá chegando – diz o mais alto levando o cigarro até a boca.

Tizo era capitão da 13º divisão, mas esses caras não são da gangue do meu pai e nós não temos vínculos com outras gangues.

- Ele leva a garota ou nós vamos atrás dela? – pergunta o outro, mais baixo e magro, estava com um capuz, mas eu reconheci sua voz

- Ele vai levar. Se ela não for morta, teremos problemas com o chefe e acho que você já se ferrou o suficiente. Não faz mais merda.

- Pode confiar

Ao ouvir aquilo me desesperei, pego a única arma que tinha comigo, a seguro forte com medo enquanto recuo, acabo tropeçando e alguém me segura

- Olha só quem eu achei. Poderíamos agilizar o trabalho. - um homem alto e forte me segurou pelos cabelos enquanto me empurrava para perto dos dois

Vejo o garoto de capuz correr para longe, o maior se aproxima descartando o cigarro.

☽ Only one ☾ - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora