•pov s/n•
Tava arrumafo minha "mala" por que hoje eu vou volta pra casa,na verdade so estou pegando as coisas que eu trouxe para aqui e aliás não tem muita. Fiquei bem feliz com o anúncio o next e o dionis,eles muito legais principalmente o next ele é muito engraçado eu me acabo de ri com ele.
Acabo de arruma minha coisas e desço co elas para espera minha mãe chega.-iaé meu tren bala como você ta!?!-falo encontrando lucca na sala.
-ta indo!-fala lucca me olhando- cê vai pra onde?-perguntou quando me viu com a mochila.
-vou pra casa fi'-falo sentandi no sofá.
-a é..esqueci que você vai volta pra sua cidade...aliás que lugazinho longe você foi mora né!-fala e eu dou um sorriso de canto.
-o é, tu quer que eu more aonde,no lixão!-falo e ele ri-a pernambucano não é tão longe...o pior é onde o lzinn mora fi'.(sim eu toquei o lugar onde você mora.)
-tá,tá ja entedi minha senhora!-fala e eu jogo uma amofada nele.
-me respeita trem barbie!!-fala e ele feicha a cara.
-ai não s/n...nossa você não sabe brinca!!.
-Oxi kk,foi tu que começou!-falo e escuto meu celula toca.era minha mãe.
-quem é?-pergunta.
-minha mãe!.-respondo ele e depois falo com ela.
-o que foi que ela disse??-fala depois que eu desligo o celular.
-como você é curioso lucca!-falo rindo.
-fala logo desgraça!.
-ela disse que em 20 minutos ta chegando!-falo me levantando-vou me despedir dos garotos, tchau lucca!!.
-tchau linda!!.
•
•
•
Se não de preguiça eu posto mais tarde.Minha criatividade ta um lixo. ♡♥