•POV S/N•
-thur?-falo batendo na porta
dele - cê ta ai- falo abrindo um pouco da porta.-oi?!-fala olhando pra mim e tirando um parte do fone.
- cê ta em live é??- pergunto entrando no quarto.
- to,por que?.
- é que eu vim da tchau,por que eu vou volta pra minha cidade - falo e vejo o mesmo multa o microfone e vim até mim.
- Tchau feiosa -fala e abraçando - e vê ser não se esquece da minha festa ta linda.
- feioso é você filhote de urubu- falo e vou até a porta- eu não vou esquecer não,por que você vai me lembra todos o dias-falo e saiu.
[...]
Me despedi dos meninos que estavam la e fico esperando minha mãe chegar,que não demorou muito. Agora estou no aeroporto esperando nosso voou.
-o mãe,dia 29 do mês que vem,
vai ser a festa do thur-falo e olho pra ela.-e dai??-pergunta.
- e dai que eu não sei o que da a ele,eu até pensei em da um jordan preto,mas ele ja tem!!-falo e logo escuto a moça fala do nosso voou.
-bora s/n,depois você pensa o que você vai da a ele-fala se levantando-esse aniversário ainda é no final desse mês que ta vindo,ainda tem tempo de você pensar - fala e e me levanto e andamos até o avião.
[...]
-chegueu cambada!!-grito entrando em casa.
-acabou meus dias de paz - pk fala ao me vê.
-nossa nem pra dizer"nossa s/n que saudade!!" "como você ta!!"-falo mesmo ri - ta rindo do que palhaço,tava com mo saudade de tu,e você cagando pra mim -falo figindo choro falso "aí não é dramática não vei".
-to brincado pirralha - fala me abraçando de lado-tu é muito dramática meu Deus.
-cadê o gui??. -pergunto ao mesmo.
- tá vendo ai quando eu sou grosso é porque eu sou um irmão ruim!!-fala con a voz alterada.
- kk meu deus eu so pergutei onde ta ele seu ingnorante ciumento!?- falo rindo-esse ciúmes de irmão,aí aí- falo e subo pro meu para quarto arrumar minhas coisas.
[....]
Arrumo minhas coisas e vou toma banho e aproveito e lavo o meu cabelo. Visto uma roupa bem confortável, um blusão e um short de pano, e me deito na cama e assim adormeço.
פ¤×
Calma que ainda tem mais hoje, se eu não fica com muito sono e amanhã. Bjs ¤♥♡♥¤