POV S/N
Acordei com minha mãe batendo na minha porta,então foi abrir pra ela. Bom não era nada,só drama de mãe,vocês sabem como é.Foi toma banho e descir pra comer.
Sua roupa:
Como tava frio em São Paulo botei essa roupa e descir.
— Mãe tem o que pra comer?– pergunto me sento na cadeira.
— tem melão na geladeira–fala abrindo a mesma–quer que eu corte pra você?–pergunto e eu falo que sim.
— o Arthur perguntou sobre você ontem,quando você foi embora– fala é eu bufo.
— fala sério mãe,não quero fala dele!!–
falo é ela concorda.QUEBRA DE TEMPO
Tava deitada na minha cama,quamdo escuto minha mãe grita que ia leva meu irmão pra toma a vacina da COVID. Como já tinha almoça do nem liguei,botei minha cabeça no travesseiro e escuto alguém invadindo.
— o que você quer p....ARTHUR– grito o nome do garoto que tava parado em Frente a minha cama–o que tu tá fazendo aqui??.
—vim fala contigo!!–fala meio alfegante.
—quem te deixou entra!?–pergunto.
—sua mãe tava saindo com o seu irmão,é me deixou entra–fala e eu passo a mãe na minha cabeça.
—mais mudando de assunto,por que você foi embora sem me avisa?!–ele falou é eu fiquei calada–s/n eu com falando com você.
— Arthur vai se-fode,você todo estranho comigo esses mês–falo olhando pro chão–você...não fala comigo como antes.....ela foi o motivo de eu ir embora.
— a helena....você tá com ciúmes?!–fala.
— ciúmes,acha mesmo que eu tô com ciúme,Arthur você é muito idiota!!–
falo já irritada.
— Por que eu taria ciúmes,não foi você que falou 'somos apenas amigos'........
Rsrs até.