0.22

1.1K 62 2
                                    

Bom nesses últimos meses aconteceram muitas coisas,o dacruz entrou pra loud,alguns meses depois bak saiu da loud,fiquei bem triste pela a saída dele e o pior e que eu nem sei o motivo dele te saido,depois que o bak saiu da loud se passou um tempo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom nesses últimos meses aconteceram muitas coisas,o dacruz entrou pra loud,alguns meses depois bak saiu da loud,fiquei bem triste pela a saída dele e o pior e que eu nem sei o motivo dele te saido,depois que o bak saiu da loud se passou um tempo e o Lucca da tropa véi pra loud também, minha cabeça ta um doidera to tentando entender até hj o do pq o bak saiu da loud,como eu to na minha casa eu não to muito informada o que ta acontecendo lá na gh,e o thur eu acho que eu to sentindo Alguma coisa por ele não sei esplica muito como é esse sentimento e também e não ta falando comigo direito toda vez que eu vou poxa assunto no whats ou em qualquer app ou lugar ele sempre vira a cara ou fala inguinorante eu não sei oque fazer.

-mãe faz 3 meses que eu não vou mais gh deixa eu ir vai-falo-

Helena-quem é que ta empatando de tu ir menina-fala e me olha- é que eu tava com saudade de vc-

-eu sei mãe é que ta acontecendo unas coisas estranhas-falo e ela fica pensando em algo-

-mããeeeee-falo e ela me Olha-

Helena-quem s/n tu vai depois de amanhã,agr sai que eu vou trabalhar-

-Ixi deis de quando a senhora trabalha no notebook-fala e ela joga um olhar mortal-

-aaai ta bom já to saíndo-falo e vou pro meu quarto-

De uns dias pra cá eu to sentindo algo a mais pela a s/n eu acho que eu to apaixonado por ela mais não posso demonstra isso pq se ela nada gosta de me do mesmo jeito que eu gosto dela, sem conta que somos colega de trabalho se a gente tiver algo e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De uns dias pra cá eu to sentindo algo a mais pela a s/n eu acho que eu to apaixonado por ela mais não posso demonstra isso pq se ela nada gosta de me do mesmo jeito que eu gosto dela, sem conta que somos colega de trabalho se a gente tiver algo e termina não muito bem o clima não vai se uns dois melhores,por isso que eu to falando muito com ela e espero que continue assim,amanhã eu vou pra gh eu espero que ela não teja la.

Olha quem cara vergonha veio aparecer aqui, sim eu mesma
Bom gente esse foi um capítulo pequeno pq eu to sem criatividade ta,desculpem qualquer erro de escrita e fiquem bem tchau💚💚

•We're Just Friends•Onde histórias criam vida. Descubra agora