22

177 9 0
                                    


EU IA POSTAR ESSE CAP MAS CEDO SO QUE O WATTPAD TINHA BUGADO E NÃO TAVA DANDO PRA ME POSTAR

EU QUASE QUE PERDI ESSE CAP

EU QUASE QUE PERDI ESSE CAP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAI ON

{SEUL•2:30PM•32°}

Kai:YANG HYUN-SUK!

Entro na sua sala, gritando causando susto no mesmo. Eu quero saber o por que esse imbecio quebrou o nosso acordo

Yang: o que você está fazendo no meu escritório Kim Jong-in?

Kai:primeiro eu vim esclarecer uma coisa com você imbecio!

Yang: fale o que você quer, ah! E eu quero que você me respeite em quanto ainda estiver com seu pé imundo na minha empresa!

Kai:blá blá blá blá, você só sabe falar merda, eu quero falar sobre o nosso acordo imbecio!

YANG:JA CHEGA! SAIA AGORA DA MINHA EMPRESA KIM JONG-IN!

Kai: não vou sair enquanto não falar com você sobre o nosso acordo

Yang: e o que é tão importante assim?

Kai: você! --aponto meu dedo em sua cara, tentando intimidar o mesmo, mas parece que não obtive sucesso -- quebrou o nosso acordo, fazendo com que eu menos queria, que a jennie engravidasse da idiota da lisa, eu deixei bem claro que elas só iriam casar, e que o resto era comigo.... EU NÃO DISSE PORRA!!

Yang: VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU IRIA FAZER ISSO COM MINHAS FONTES DE DINHEIRO, ACHOU MESMO? --fala o mesmo gritando, olha se eu tentei intimidar ele mas não obtive sucesso, tenho que admitir que só foi ele se alevantar de sua cadeira, que até agora ainda estava sentado, mantendo a calma, ele claramente me intimidou, fiquei com tanto medo que nem linha passava nesse exato momento. Mas e claro que eu não vou admitir isso em voz alta pra ele e para mais ninguém!

Yang: você e mesmo muito burro Kai, muito burro

Kai: isso não vai ficar assim seu babaca, não vai mesmo!

Yang:ok, agora saia da minha empresa

Saio do escritório do mesmo, bufando de raiva, ele vai pagar muito caro, eu vou caçar aquele desgraçado até o inferno se for preciso.

YANG HYUN-SUK ON

inacreditável, inacreditável como esse idiota ainda tem coragem de aparecer na minha empresa!

Juro que eu me segurei muito pra não matar ele.

Yang: Kai, Kai, Kai, se prepare para sua surpresinha final, vamos ver quem vai sair ganhando nessa, eu ou você! --falo sozinho, melhor falar sozinho, do que com companhia desagradável, não e mesmo?

Yang: aishi eu tenho que preparar logo o comeback do blackpink, os blinks já estão cobrando esse comeback a messes olha se não for a anos. --as vezes fico me perguntando do por que eu fico falando sozinho, isso e tão estranho

instagram (JENLISA) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora