Pv jennie
- JISOOOOOOOO (GRITA JENNIE)
- O QUE É, JENNIE? (DIZ JISOO NO MESMO TOM QUE SUA IRMÃ)
- JISOO, VÁ BUSCAR A MARIA NA ESCOLA.
- Tá, mas pra quê esses gritos? (DIZ JISOO ASSIM QUE ABRE A PORTA DO QUARTO DA IRMÃ)
- Não sei, só deu vontade kkkkk.
- Ok, estou indo buscar a Maria e não taca fogo na casa, Jennie. (DIZ JISOO ASSIM QUE SAI DO MEU QUARTO)
Que falta de educação minha, nem me apresentei. Olá, sou Jennie Kim, tenho 24 anos e sou a irmã do meio. Minha irmã Jisoo tem 25 anos e Maria, minha irmã mais nova, tem 9 anos. Minha mãe trabalha em uma empresa, mas não sei o nome dela; ela disse que não pode falar para mim e minhas irmãs. Meu pai faleceu quando eu tinha 13 anos e minha irmã, 14 anos; Maria ainda estava na barriga. A gente é muito unida. Eu estou, nesse exato momento, escutando 'Kill This Love', música de Lalisa Monoban e Rose. Bom, eu sou completamente apaixonada pela mesma, e minha irmã Jisoo é apaixonada pela irmã de Lisa, Rose. Mas isso vai ser impossível, até porque elas moram na Austrália. Eu namorava o Kai, mas ele terminou comigo para ficar com outra pessoa. Mas tudo bem!
- Eu preciso atualizar meu Instagram. (FALO COMIGO MESMA)"
@JENNIE_KIM
@JENNIE_KIM: BOA TARDE PESSOAL!
16 MIL LIKES
10 MIL COMENTARIOS@KAIZÃO: LINDA AMOR DA MINHA VIDA
@IRENE EM RESPOSTA DE @KAIZÃO: desde quando? não foi você que terminou com a jennie doido volta para sua namoradinhaLALALISA_M✅: você é muito bonita
@JENNIE_KIM EM RESPOSTA DE @LALALISA_M✅: AIII MEU DEUS VOCÊ ME NOTOU? É VOCE QUE É BONITA DEUSA
@LALALISA_M✅:kkkk muito obrigada jennie você Tambem é uma deusa kk
@JENNIE_KIM: MEU DEU VOCE E UMA DEUSA PERFEITA-CHEGAMOOOS (diz jisoo após chegar na sala junto de maria)
-jisoo você não sabe o que que acabou de acontecer,e oi maria ( beijo a menor)
-não sei não tenho bola de cristal (diz jisoo impaciente)
- nossa tá BOM, a lisa comentou na minha foto (digo animada)
-uau maninha parabéns, e a mamãe disso que vai volta so amanhã de manhã do trabalho tudo bem?
-novidade, mais ok
-jennie unnie quero sorvete (diz maria)
-vo crompar sorvete e já volto
QUEBRA DE TEMPO
-CHEGUEIIII(digo assim que entro na casa)
-foi fazer o sorvete é? (Diz maria Brava)
-não demorei tanto assim
-não nem um pouco você saio as 5:30 e volto 6:15 não demoro nem um pouco unnie (diz maria pegando o pote de sorvete da minha mão indo direto para seu quarto, talvez eu tenha demorado mesmo)
-jisoo to com fome
-e quando você não tá? kkkk
-unnie tenho que procura um emprego não posso morar por muito tempo com a mamãe (falo assim que pego minhas panquecas)
-tudo bem eu ajudo você mais depois vou pro quarto dormi estou cansada bay maninha (diz dando um beijo na minha testa)
-bay mana
Esse foi o ep terça tem mais dois ou três bay lovers desculpa Qual quer erro amo vocês deixem uma estrela talvez eu poste mais hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram (JENLISA) G'P
FanfictionOnde Lalisa Manoban, conhecida como Lisa, é uma cantora muito famosa de K-pop, e Jennie é uma grande fã de Lisa. A mãe de Lisa teve um problema na gravidez, o que fez com que ela nascesse com um órgão masculino. Desde sua infância, ela vem sofrendo...