SN POV
Já faz quatro anos que vim para Seoul, me formei bem nova em publicidade e propaganda nos EUA, fiz minha pós em gestão estratégica de negócios, e atualmente ocupo um cargo de gerência na Big Hit, uma empresa de entretenimento coreana.
Quando entrei, quatro anos atrás, havia um grupo de garotos apenas começando. Sete meninos, que hoje são bem sucedidos, famosos, mas, que quando os conheci, eram apenas crianças.
Eu mesma, com 22 anos na época, era somente uma menina. Eles estavam sozinhos, perdidos, longe da família, passando por dificuldades. E eu, estrangeira, longe de tudo o que conhecia, focada na carreira e na vida acadêmica, mas péssima em socializar e fazer amigos.
Eu era boa em relações profissionais, mas solitária e reservada na vida pessoal.
Com o tempo, os meninos e eu estabelecemos um laço muito forte de amizade, nos tornamos uma família, até porque, só tínhamos uns aos outros.
Jin e eu somos os mais velhos e por isso conversamos bastante, estamos sempre cozinhando e cuidando dos mais novos.
Yoongi é o segundo mais velho dos meninos, um verdadeiro gênio da música, sempre se esforça e trabalha duro, mas é dorminhoco como um gatinho. Suga gosta de dar uma de adulto e às vezes é super-protetor comigo, chega a ser irritante, ainda mais agora que todos estão bem grandinhos. Antigamente ele era muito calado e tinha sempre um olhar triste, sorria bem pouco, e meu coração doía por ele, mas agora, sorri constantemente, o que me deixa feliz e aliviada.
Hoseok é a criança ligada no 2020, ele é o melhor em levantar o astral, extremamente carinhoso comigo, adora que eu mexa no seu cabelo e que o veja dançar. E, apesar de ser o maníaco da organização e da limpeza, o que as vezes me dá nos nervos, seu sorriso sempre melhora meu dia,
Namjoon é o líder do grupo, o irmão intelectual. Elegante, sóbrio, instinto nato de liderança. Nossa personalidade é bem parecida, por isso nossos papos sempre giram em torno de livros e coisas de nerd. Mas uma coisa temos de diferente, Nam ama o ar livre, e andar de bicicleta, já eu, sou a pessoa que ama estar em casa. Dentro de casa, mais precisamente. Eu e ele temos o mesmo sorriso de covinhas e se eu fosse asiática passaria fácil por irmã de sangue dele.
Jimin encabeça nossa maknae line, é o mais velho dos mais novos. Um amor de garoto, mas quando se empolga, desembesta a falar um satoori de Busan que eu sofro para entender. Jimin, assim como Hobi, é um aficionado por treinos e várias vezes tenho que arrancar os dois da sala de dança para comer e descansar de maneira apropriada.
Taehyung gosta muito de Skinship (toques), e costuma se aproveitar do fato de eu ser estrangeira para ficar grudado em mim. Tae é muito ativo, não sossega um minuto e adora acordar os hyungs junto com Jimin e Jungkook. Costumo dizer que qualquer dia Suga vai transformar os 3 em patê para felino.
E por último, o bebê da casa. Jeon Jungkook, nosso Golden Maknae. Quando eu cheguei na empresa ele era literalmente apenas uma criança. Recém chegado de Busan, muito educado e, talento sem dúvida era seu sobrenome. No começo, estava sempre calado, mas com o tempo suas verdadeiras cores começaram a aparecer.
Bem, agora ele já é um adulto...
Eu costumo chamá-lo de Baby Bunny, o que atualmente ele detesta quase tanto quanto mulher mais velha chamando ele de oppa. Então, às vezes eu faço os dois, só para irritá-lo. Dos sete ele é visivelmente o mais apegado a mim. Me liga todos os dias quando está fora. Manda mensagem e vídeos. Talvez porque ele tenha saído muito novo do lado da mãe...?
Ele não fala muito com outras garotas, quando mais novo, não conseguia sequer ficar perto delas, tamanha a timidez, mas agora que é adulto melhorou bastante. Graças a Deus ele não é nenhum Dom Juan, ou com certeza teríamos muita dor de cabeça na empresa.
Assim é nossa família, atarefada, lotada e estranha. Somos incomuns, mas felizes...
Mas o tempo sempre muda as coisas de alguma forma, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Man (Autora: Sra.Jeon)
FanfictionEla os acompanhou desde o início, os oito se tornaram uma família, peculiar, porém família. Contudo, o tempo passa e sentimentos mudam, e até mesmo o destino mais improvável pode ser aquele que está escrito... Nunca se sabe.