Capítulo 5 - Problemas e Lembranças

592 60 13
                                    


 Assim como a ajuma da lanchonete dissera eles pegaram um temporal na estrada nas últimas horas de viagem. Jungkook parecia exausto e a estrada estava com péssima visibilidade. A chuva torrencial deixava tudo branco e os limpadores do parabrisa não estavam dando conta.

Jungkook: - Noona, acho melhor encostarmos.- ele disse suspirando.

Sn: - Estamos no meio do nada, mas se continuarmos com esse aguaceiro também vai ser perigoso...- a moça ponderou.

Eles andaram por mais alguns metros e encontram uma espécie de clareira ladeando certa parte da estrada.

Jungkook: - Vamos esperar aqui até a chuva diminuir.

Sn acentiu com a cabeça e se encolheu após tirar o cinto, colocando os pés para cima do banco. Ela se sentia física e mentalmente cansada. Seu corpo começou a tremer, seus dentes batiam uns contra os outros. Parecia que ia congelar.

Jungkook, que havia reclinado o banco do motorista e agora descansava de olhos fechados, se virou alarmado com o som dos dentes dela batendo. Ele realmente tinha o sono muito pesado, mas quando alguma coisa não estava bem com ela ou com seus hyungs, ele estava sempre em estado de alerta.

Jungkook: - Noona?! - ele se virou girando o corpo no assento e colocou a mão na m testa da mulher.

Jungkook: - Ai, meu Deus, você está fervendo!

Sn podia notar uma nota de pânico na voz dele.

Sn: - Fica calmo, Kookie, não deve ser tão ruim assim. - respondeu entre batidas de dentes.

De repente ele arrancou a camisa... Jungkook abriu a janela do carro e molhou a peça na água da chuva, torceu-a um pouco e em seguida a colocou sobre  testa dela.

Jungkook: - É tudo culpa minha ... - murmurou.

Ela colocou a mão por cima da dele, que segurava o pano sobre sua testa, e Jeon ergueu os olhos marejados para encará-la.

Sn: - Seu cheiro é tão bom...

Jungkook: - Sua febre deve estar mesmo muito alta...- ele disse sorrindo.

Sn fez que sim com a cabeça e deu um sorriso afetado. Seu queixo continuava tremendo e os calafrios percorriam seu corpo em ondas vertiginosas e incômodas. Jungkook passou para o banco de trás.

Jungkook: - Vem, noona.

Ele a segurou pelo braço, depois suportou seu peso colocando as duas mãos em na cintura dela, ajudando-a a passar para o banco de trás. Jungkook se deitou e puxou Sn, deitando-a ao seu lado de forma que seu braço direito ficasse por baixo da cabeça da moça.

O corpo dela batia de frio de encontro ao peito nu e quente dele. Ele a abraçou forte, colocando seus corpos, segurando firme a cintura dela com o braço esquerdo, para que parasse de tremer.

Jungkook: - Noona... Eu não sei o que fazer, por favor melhore logo. - ele disse dando um beijo no topo da cabeça da moça.

Sn aconchegou no peito dele e percebeu o quanto se sentia segura e confortável ali, como se fosse o lugar ao qual ela pertencia. O cheiro da pele dele era incrível e seu calor irradiava pelo corpo dela. Aos poucos ela foi parando de tremer e caiu em um sono profundo.

Jungkook POV

Quando vi a forma como ela tremia e batia o queixo, eu comecei a entrar em pânico. Ela era forte, tão adulta e madura, sempre tomando conta de tudo e de todos nós. E se eu a perdesse? E se acontecesse alguma coisa por culpa da minha irresponsabilidade? Eu não deveria tê-la arrastado para esse fim de mundo por causa de um ataque imbeci de ciúmes. Ela parecia tão pequena e indefesa agora, isso fazia meu peito se apertar tanto, mas também me dava a certeza de que lutar por ela era a coisa certa a se fazer.

I'm Your Man (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora