Capítulo 9 - Revelações

522 31 13
                                    


 Eu abaixei a cabeça e agarrei o tecido do vestido com força, minha visão começou a ficar embaçada e logo as lágrimas estavam pingando em cima dos nós esbranquiçados dos meus dedos. Era isso, a felicidade acabava ali. Eu e ele acabávamos ali... K.Will oppa tinha jogado bem e eu não fui capaz de antever seus movimentos. Xeque-mate S/n...

Jungkook: - Ele 'tá morto!

Yoongi: - Eu não acredito nesse palhaço!

Me levantei e sai correndo para o lado de fora puxando desesperadamente o ar noturno. Minha cabeça girava descontrolada porque eu não conseguia enxergar uma possível saída para aquela situação ridícula. Eu não conseguia entender. K.Will oppa era doce e gentil comigo, mas nunca insinuou querer algo mais, pelo menos não que eu percebesse, e de repente, aparece em rede nacional dizendo que vamos nos casar? Não fazia o menor sentido.

Jungkook saiu correndo atrás de mim me interceptando do lado de fora. Ele me puxou pelo antebraço fazendo meu corpo trêmulo se chocar contra o seu. Ele me abraçou forte ignorando o olhar furioso de Jin às nossas costas. Eu só conseguia chorar. Por mais que fosse forte, naquele momento tudo que eu conseguia era chorar nos braços do único homem que eu amava de verdade.

SN: - Eu não posso me casar com ele, Kook...

Jungkook: - Noona... Não fala uma coisa dessa nem brincando. Eu não vou deixar, você é minha!

Escutei um berro furioso vindo do interior da casa e em segundos Jungkook foi puxado para trás e jogado contra a parede. Arregalei os olhos assustada. Jin o tinha agarrado pelo pescoço e o encarava espumando de raiva.

Jin: - Repete de novo... Ela é o que?!

Os meninos correram para fora. Namjoon tentava segurar Jin a todo custo, mas ele estava com uma força descumunal por conta da descarga de adrenalina, e conseguiu se soltar desferindo um soco contra o maxilar de Jungkook. Hobi correu até onde eu estava e me puxou para ele tentando me acalmar. Eu tremia e gritava para os dois pararem, mas eles não pareciam me ouvir.

Jungkook: - Você me bater não muda o fato de que ela me ama, hyung!

Jin: - Te ama?! Você é só um moleque!

SN: - Jin! - eu gritei com todas as minhas forças, conseguindo finalmente a atenção dele. - Solta o Jungkook, agora! - eu me soltei dos braços de Hobi e olhei para os dois furiosa. - Já não basta eu ter essa merda toda para lidar e agora vem vocês dois me disputar como se eu fosse um pedaço de carne a ser repartido?!

Jin: - Noona...

Ele soltou Jungkook e caminhou até onde eu estava, depois pegou uma das minhas mãos.

Jin: - Noona, eu te amo, não consegue perceber?

Uma pequena plateia formada pelos garotos nos olhava desconcertada, meus olhos passaram do rosto triste de Jin para o olhar cheio de preocupação de Jungkook. No fundo eu sabia que ele tinha medo que eu mentisse e negasse tudo o que ele acabara de dizer ao Jin.

Busquei Namjoon com um olhar aflito, ele era o mais racional de nós e eu não sabia como sair daquela situação. Ele suspirou e olhou para Jungkook, que baixou a cabeça.

Namjoon: - Noona? Uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo. Só diz a verdade, por mais que doa, um deles já ia sair ferido de qualquer maneira.

Eu suspirei e coloquei a mão no rosto de Jin, ele colocou sua mão por cima da minha e me olhou esperançoso. Jungkook trincou os dentes, mas se manteve afastado.

SN: - Jin, eu lamento tanto que as coisas tenham ficado dessa maneira entre vocês dois. Entre nós... - pausei buscando as palavras certas. - Eu te amo, de verdade, não pense que não, mas é um amor diferente. Eu só te vejo como um irmão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Your Man (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora