Capítulo 1 - Retorno

742 67 23
                                    


Sn se levantou bem cedo e foi direto para o banho. Era um costume seu enfiar-se no chuveiro de manhã para acordar o corpo. Ela não gostava muito de café preto, mas como isso a fazia ficar bem mais desperta, era o que tomava pela manhã. Café preto e forte.

O apartamento da moça não refletia sua personalidade tanto quanto ela queria, a menos por seu closet. O resto da casa se mantinha numa decoração clean e fácil de cuidar, até porque tempo livre não era uma coisa que possuía sobrando.

Aquele dia não seria muito diferente no quesito ocupação. Então, Sn respirou fundo se preparando para a loucura que sua manhã prometia. Os meninos estavam retornando da turnê e com a exceção de Jin, que ainda teria um compromisso à parte, os outros seis aguardavam que ela os buscasse no aeroporto conforme tinha prometido.

Se tinha uma coisa que ela se orgulhava e que melhorara consideravelmente morando na Coreia, era seu estilo. Elegante, e muito refinada, combinava roupas como ninguém, perdendo é claro apenas para Kim Taehyung, o deus da moda. Por isso, nada mais justo que um look à altura para buscar o mesmo.

Indo até seu amplo closet, ela escolheu uma calça skiny preta, uma blusa branca de gola alta e um sobretudo cinza chumbo. Fez uma maquiagem natural e satisfatória para os padrões de pele coreanos, e olhando-se no espelho ficou satisfeita com o que viu.

Seu corpo era naturalmente diferente, pois ela como brasileira tinha curvas acentuadas e jamais conseguiria se encaixar nos baixíssimos pesos e formas retas que via ao seu redor, contudo, com o tempo e outras preocupações, sua fixação deixou de ser uma meta inatingível e ela começou a amar e cuidar de seu corpo apenas para manter-se saudável. E agora, mais madura, via isso como uma decisão sensata e amava suas curvas, que eram seu diferencial.

Após dar os últimos retoques e prender seu cabelo em um rabo de cavalo alto, que dava um bonito movimento às suas madeixas conforme andava, a moça pegou seu scarpin branco de salto alto e fino. Machucavam seus pés para um diabo, mas fazer o quê? Ela amava aquele sapato. Devia ser masoquista em relação a eles.

A bolsa, já previamente separada, estava em cima do aparador, perto da saída e foi só pegar e descer para a garagem do prédio, onde a vã fumê da Big Hit a aguardava. Claro que ela preferiria mil vezes ir em seu Sedan branco, mas não havia jeito de empilhar seis homens e ela dentro dele.

Motorista: - Bom dia, Sn ssi! - cumprimentou educado.

SN: - Bom dia! Vamos direto para o aeroporto de Incheon, por favor. O vôo chega em meia hora e vai ser um caos se os meninos desembarcarem e não nos virem por lá.

Motorista: - Tudo bem, senhorita.

Após aproximadamente vinte minutos de uma tragetória sem nenhum imprevisto, a van estacionava em frente ao aeroporto.

Motorista: - Ué... Cadê a multidão de fãs?

SN: - Espalhei um artigo falso dizendo que o vôo dos meninos chegaria amanhã. - respondeu de forma simplista.

Motorista: - Ôooo - admirou-se - Não é atoa que a senhorita é minha chefe mesmo sendo tão nova.

Bom, o forte de Sn realmente não era socializar, o que em grande parte se devia a sua timidez. Então para não parecer grossa, ela respondeu com um sorriso e em seguida colocou os óculos escuros, saindo do veículo.

Motorista: - Ok... - sussurrou mais para si mesmo do que como uma resposta.

Os rapazes chegaram alguns minutos depois, num vôo bem vazio. O aeroporto estava calmo, para alívio de Sn.

O primeiro a desembarcar foi Suga, morrendo de sono. Estava com o cérebro tão adormecido que já ia passando direto por ela, sem notá-la.

SN: - Yah! Min Yoongi! É assim que você cumprimenta sua noona depois de um mês longe? - disse tirando os óculos escuros e sorrindo para ele.

I'm Your Man (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora